Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Imagino...

 
P.S:  A imaginação nos faz realizar coisas que a realidade nos nega. Todo mundo seja normal ou não, precisa de um pouco de ilusões... um pouco de fantasia, uma pouco de pensamento nostálgico e flutuante de vez em quando. Viver normalmente é perda de tempo, eu digo repito e tri-digo. Até tentei ser normal, mas não nasci pra ser assim... eu nasci pra viver, eu nasci pra me permitir errar, eu nasci pra quebra a cara e rir depois. Porque não há nada melhor do que rir de si mesma depois que tudo vira passado! Por isso que quem não vive como quer não tem histórias pra contar, coisas pra rir e lembrar quando bater aquela saudade. Vivo, vivo e vivo muuuito mesmo! E não me arrependo de nada que fiz até agora! Experimente viver também!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Permita-se comentar! :)