Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Eu quero e quero muito!

Sinceramente, pra falar a verdade, as vezes me bate uma tristeza... um desanimo que eu não sei de onde sai! Geralmente não me acho triste muito pelo contrario, acho que a alegria muitas vezes já morou aqui bem dentro de mim. Mas como sou humana e tenho sentimentos que mudam conforme o tempo, essa alegria vez ou outra vai embora e esquece de me fazer sorrir! É que tudo é muito confuso e complexo, eu ando e observo tudo a minha volta como pequenos flaches de um filme da vida real. Eu acho que tudo pros outros acontece tão mais rápido do que pra mim... sei lá! eu só tenho essa impressão as vezes e talvez seja mesmo só impressão, porque não sei ao certo o quanto tal pessoa esperou para que esse algo acontecesse, eu não a acompanhava dia e noite pra saber então só posso supor e não afirmar nada com certeza!
As vezes tenho a sensação tem está ficando pra trás... tenho a sensação de que vem por aí um batalhão correndo e eu lá, sem forças pra alcança-los... Eu só desejo não me senti assim, eu só desejo que esse exercito de gente não passe por cima de mim, eu só quero que chegue o meu 'tempo' de brilhar eu quero e quero muito!
Que essas incertezas da vida não me aflinja que os desafios diários não me adormeçam, que eu tenha paciência e força o suficiente pra vencer a batalha no final. Eu sei que não me falta vontade e fé por tanto se não me falta o principal é só questão de tempo... um dia eu chego lá... um dia eu mostro e demostro que tudo é possível se você acreditar. Se você confiar em si próprio e em Deus tudo acontece, os ventos sopram a seu favor e te levam rumo ao infinito das possibilidades. Agora você tem que acreditar, então acredite!
Rosemary Lima

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Permita-se comentar! :)