Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

É desse jeito que eu pretendo demonstrar...


Roubar beijos, te abraçar por trás. Sussurrar no seu ouvido o quanto eu te amo. Tirar sua franja do seu olho. Preferir beijar sua testa ao invés de amassos. Não, eu não sou desse tipo clichê. Eu vou ficar te provocandoenquanto você estiver lendo um livro. Vou ficar mordendo sua orelha efalando besteiras. Vou passar a mão gelada na sua barriga, deslizar a mesma enquanto você implora pra eu parar. Não sei ser fofo e nem quero.Pra falar bem a verdade eu não presto. Você sabe disso, eu também sei. Sei que não sirvo pra ser carinhoso com ninguém. Mas é com esse meu jeito todo idiota, grosso, impróprio que eu te amo. É desse jeito que eu pretendo demonstrar a cada dia que eu quero você.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Permita-se comentar! :)