Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

A saga de uma boba...

Queria saber como consigo ser tão boba ao ponto de acreditar tanto no que as pessoas me dizem... logo eu uma criatura que sonha mais do que vive, logo eu que sempre estou pronta pra qualquer desafio, logo eu que ultimamente venho sendo tão machucada! Só queria ser menos do que sou nesse exato momento... queria senti menos, me importar menos, acreditar menos e esperar bem menos dos outros.
Vejo por aí tanta gente que nada faz  que tanto recebe em troca, e penso que o melhor que tenho a fazer é viver sem apegos, sem saudades, sem faltas... mas é tão dificil pra uma pessoa tão fragil como eu. Sim, claro, aos poucos eu aprendendo, vou me acostumando a ser menos vitima e alvo e coisas que não me pertencem. Eu só queria um pouco de atenção.... queria alguém comigo sempre que a situação não tivesse lá essas coisas, queria um telefonema bobo no meio da noite e queria escutar o tempo todo: amo você!
Mas, tudo que até hoje eu tive, foram pequenos fragmentos de um fingimento gigantesco e eu que acreditei em tudo e me sentia a pessoa mais feliz do mundo, eu que achei que tudo tava bom e nada mais faltava.

 É sempre assim que acontece, a história vai se repetindo e já vou até decorando o final do capitulo, a mocinha fica triste, com aquela dor insuportavel no coração, o tal cara que antes era o mocinho apronta horrores com a mocinha e depois vem como se nada tivesse acontecido, e a mocinha coitada! cansada de tanto perdoar o cara manda ele pra puta que pario... e ele não acredita que a mocinha teve coragem de tal ato, logo ela, uma pessoa tão bobinha... ela toma nojo, abuso e outros tantos sentimentos desprezíveis pelo tal cara...
Certo dia resolve sai p aproveitar o tempo de deixou passar, e então encontra um tal moço faceiro que já costumava observar de longe... ele vem, a chama p dançar eles conversam e depois se beijam... a moçinha mais uma vez idealizar todo aquele mundinho doce de algodão doce, que mocinha idiota! Ela tenta fugir e até tenta se esconder, mas é impossivel.... ela não sabe se reinventar, ela não sabe lutar contra seus proprios sentimentos. Ela é daquele tipo que ainda acredita que sua outra metade está por aí vagando pelo mundo!
Então ao final da festa, a mocinha troca telefone com o moço faceiro e os dois prometem se ver novamente.... a mocinha fica lá toda animadinha e o moço vai embora... dias se passam e o moço até liga p mocinha, conversa pouco mas pelo menos lembra que ela existiu. A mocinha fica nas nuvens e mais uma vez
acredita no não provável, o moço conversa com ela pelos chats de bate papo e fala coisas lindas, a mocinha então começa a desabafar e soltar seu turbilhão de emoçoes. O moço fica assustado, com as palavras dela, mas o que fazer se ela não consegue fingir! Então marcam de se encontrarem de novo, e a mocinha acorda toda toda... esperando rever o moço faceiro de novo, mas ele não liga.... ele num dá um sinalzinho sequer de vida! Calma... calmaa... o moço manda um sinal e diz que amanhã irá vê-la, e a mocinha maais uma vez acredita, será?!

Por: Rosemary Lima

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Permita-se comentar! :)