Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Eu quero simplicidade e descomplicação

Tem gente que pensa que estaremos a disposição p sempre... um dia chega e a gente cansa de toda aquela estupidez diária e sem motivos. A gente passa a perceber que a vida vale mais do que qualquer outra coisa. Eu cansei de ficar sempre na mesma, como se não fosse capaz de realizar meus sonhos e batalhar por meus objetivos... cansei de me senti pequena diante de coisas e pessoas tão insignificantes. De hoje em diante decidi que antes ficar só do que cercada de gente que não valem nem o chão que pisam. Decidi q vou fazer de tudo pra nunca mais me senti como vinha me sentindo a pouco tempo atras, porque agora o mais importante é ser feliz e viver do jeito que eu achar melhor pra mim.
Ultimamente venho me surpreendendo comigo mesma, com minhas escolhas e atitudes, garanto que se fosse em tempos passados não faria muita coisa que ando fazendo hoje...e essa coragem? essa coragem de arriscar tudo mesmo que nada dê certo, esse sentimento de liberdade que transborda de dentro de mim. Sinto que posso tudo o que eu quiser e ninguém pode me deter!
Passei tanto tempo vivendo sonhos neblinados e ilusões tão falsas que hoje tudo que quero é clareza, mesmo que isso venha a me machucar...eu não quero mais viver idealizando a minha vida como se ela fosse um livro perfeito, eu quero que tudo acontecar no momento certo, eu quero é poder curti tudo que a vida me oferecer, pq amanhã tudo pode mudar...amanhã posso não mais está aqui! Eu preciso tanto me senti feliz, é esse sentimento o meu preferido, é esse sentimento que busco a todo tempo...
Eu só quero aquela sensação boa de viver festejando até o que não deu certo, eu quero aquele gosto do amanhã melhor que o hoje e o hoje bem melhor que o ontem... quero viver sem planos e apegos desnecessários, é só isso! Eu quero simplicidade e descomplicação quero me livrar de tudo que me aprisiona a alma e me faz chorar por dentro.
-Rosemary Lima

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Permita-se comentar! :)