Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

E a tudo que me aumente e me faça feliz, eu peço BIS!


Chega uma hora na vida que aquilo que parecia tão improvável e distante acaba ficando um tanto perto demais... Não vivo mais dizendo ao mundo tudo do meu futuro, meu futuro é deus quem sabe... e vai mostrando na hora certa!
Pra mim tudo acontece por razões bem prováveis que só vamos saber bem depois, nada acontece por acaso e ao acaso... por mais que pareça tudo sempre vai ter uma justificativa no final, cabe você saber interpreta-la ou não. Seria bem simples se a vida viesse com um manualzinho básico de instruções, porque tantas vezes já ocorreram de meus 'parafusos' não fucionarem direito e eu me perder por dentro de mim. Logo eu que sou feita de sonhos, ilusões, desejos, manias e controvérsias... Resolvi que é bem melhor se permitir senti algo bom, se permitir senti algo que realmente te faça bem! Não vale a pena privar-se por coisas e pessoas que não valem nem o chão em que pisam, decidi que viver pra mim é o melhor que posso fazer por mim mesma!
É tão bom se senti completa, mesmo que talvez eu nunca tenha vindo a me senti assim... mas, imagino que é bom essa coisa chamada realização. E lá vou eu com minhas tentativas loucas e meios cegas tentar descobrir meu caminho nesse mundo tão grande, lá vou eu tenta encontrar a porta com o nome da tal famosa felicidade!  
Não quero uma vida perfeita, só quero senti que tenho tudo que preciso, sou amada e tenho a quem amar! Quero palavras doces ao invés daquelas que doem e me deixam enjoada de tudo, quero um olhar que me conforte quando nem eu mesma consigo entender o que sinto, quero um beijo de boa noite e outro de bom dia pra senti que não estou sozinha quando vou dormir e quando acordo! Eu só queria isso... só queria encontrar o que venho procurando quando abro os olhos todos os dias, eu vou me abrir a porta da felicidade e me esbaldar nela como se nada mais fizesse sentido, mesmo que seja por alguns minutos... preciso me senti feliz pelo menos um pouco! Preciso que a vida tenha um proposito, não preciso que as coisas façam sentido, só preciso que elas sejam minhas!
Não vou mais deixar que algumas coisas passem despercebida diante de mim, como se eu tivesse ficado cega, não vale a pena 'cegar' pelo que nunca vai poder te guiar por aí... não vale a pena de jeito nenhum se fechar dentro de um mundinho imaginário com principes e princesas passeando de cavalo por bosques encantados. Um dia a ilusão acaba, e coitadinha de você, pobre criaturinha ingênua e idealizadora de uma realidade tão incomum. Acoorda meu bem! Você não está mais na idade de acreditar em contos de fadas, axo que nem deveria existi essa idade... FATO!
Então é isso... xô pensamentos negativos, xô medo de viver coisas que poderiam ser boas, e pooode vir coisas que me acrescente algo, emoções completas e sentimento duradouros que me faram crescer!
E a tudo que me aumente e me faça feliz, eu peço BIS!
-Rosemary Lima

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Permita-se comentar! :)