Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

sábado, 26 de novembro de 2011

O mundo gira, as coisas mudam...


[...]Toda vez que eu fico em casa e você não vem, vem logo alguém pra me dizer que viu você com outro amor...
Um outro alguém com quem você saiu, vc dançou, quem sabe até vc amou...
Mas não ligo não, eu sei que é meu seu coração. Eu finjo não saber que alguém me procurou para dizer...
Mas só que um dia não vou mais ficar em casa esperando vc... estou bolando uma maneira pra fazer vc ficar em seu lugar!
Um dia sei que alguém, vai procurar vc e vai dizer que eu sai, que eu dançei, que arranjei  um novo amor. Talvez vc aprenda uma lição e nunca mais vá machucar meu coração, mas não ligue não pois ele é seu meu coração.
Um dia sei que vai chegar e vc não vai me enganar[...]

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Permita-se comentar! :)