Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

...Eu ando pelo mundo prestando atenção em coisas que não sei o nome...

E nesse mundo de incertezas, a única certeza que tenho é que nada ficará... tudo passa, tudo sempre vai passar! Só espero que essa alegria que eu sinto de viver nunca acabe, que ela permaneça e seja eterna enquanto durar. Eu não quero mais verdades inventadas, sorrisos mascarados e eu ‘te amo’ totalmente clichêrizados, eu quero palavras concretas, olho no olho, boca fechada quando não houver nada a dizer... eu quero uma vida simples e um tanto profana, eu quero seguir rumo ao sol, quero quebrar barreiras desafiar o perigo e viver como se nada mais importasse. Eu ainda não sei qual o segredo do sucesso, mas o segredo do fracasso com toda certeza é tentar agradar a todo mundo. Por isso seja livre, seja seu, seja meu, seja você, seja de quem quiser ser... Só seja... Seja definitivamente o melhor pra você, isso já basta! Por que o importante não é só viver... O importante é viver bem, eu aprendi aos trancos e barrancos que ser feliz não dói... Ser feliz acontece na mistura do acaso com a ocasião, o problema é que a gente costuma não dar muito valor ao que a vida oferece. A gente nunca se satisfaz com o que tem até que fique sem nada! Ah... quanta tolice, quanto desperdício de tempo... A gente viver ensaiando como será futuro, só que a vida não permite ensaios. A vida acontece e pronto, ela segue conforme a gente deixa... Então deixa, deixa... deixe que a vida te leve, me leve e nos embale conforme o ritmo tocado por ela! Porque é importante se permitir enquanto ainda se pode, é importante nunca desacreditar de si mesmo!
E na minha mistura de pensamentos soltos e amarrados eu tento lembrar e ao mesmo tempo esquecer de tudo que me vem no coração e na minha mente... Eu organizo palavras em versos e formalizo o que sinto, como se sentir já não bastasse! Eu preciso doar, compartilhar e expor pra alguém esses sentimentos que contraem os meus musculos e desassocegam minha alma. Sabe aquele choro na garganta, aquela ansia contínua de querer sempre mais do que se pode; aquele sorrisinho forçado, aquela vontade de mudar completamente tudo sempre que tiver vontade?! Essas são partes da minha loucura existêncial! São partes de um eu um tanto quanto contraditório, fases da lua ao meu ver... Fases que só eu consigo entender, minhas faces e fases no espelho, minhas caras e bocas, meus traços e retratos se tornam uma só matéria, uma completando a outra!
Rosemary Lima
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Permita-se comentar! :)