Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Como posso entender tamanha ipocrisía?!

Eu hoje pensei muito sobre tudo, minha mente funcionou freneticamente ao ponto de expulsar tudo pra fora, então aí vai algumas coisas que sinceramente não consigo entender! 


- Algumas pessoas pensam que estaremos disponíveis a elas pra sempre, mas se bobear dança... é assim que é e sempre vai ser, quem não merece infelizmente ou felizmente perde, já que não adianta insistir no que  não se encaixa, conforme-se e procure em outros braços e abraços algo que realmente te complete. 
Ninguém é tão ingênuo ao ponto se anular tanto por causa de outra pessoa, não sei se a palavra é bem 'ingênuidade' ou desamor total com sí próprio, acho que a segunda opção é bem melhor [hahahaha]... ninguém merece mais o seu amor do que você mesmo. Pense nisso! 
O problema é que algumas pessoas pensam possuir um titulo de propriedade sobre outras, algo que diga que o 'brinquedinho' tem dono (a), cada um sabe seus limites e a verdade é que ninguém pertence a ninguém além de a si mesmo ... Ninguém precisa de um 'prego' no sapato incomodando o tempo todo, sinceramente isso enche o saco a ponto de explodir de vez!
Tem gente que já tá tão acostumado ao 'doninho'(a) decidir tudo que esqueçe até que tem opinião, fala sériooo!!! Agora pergunto eu:
Quem é que nunca chorou por algo ou alguém e hoje sente raiva só de lembrar? Quem é que já não sentiu que a vida dependia de outra pessoa?  Por favor, atirem a primeira pedra quem nunca passou por algo assim!
Sinceramente acredito eu, que todos já cometeram tamanha idiotisse, faz parte do aprendizado...  Nada é em vão e por mais que algumas coisas não tenham sido tão boas,  iram servir de alguma forma pro nosso crescimento pessoal. Ninguém nasce sabendo é a vida quem ensina,  ensina que nada é como parece e que o mais simples geralmente é o mais complexo! 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Permita-se comentar! :)