Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

terça-feira, 7 de junho de 2011

Quando chega a noite...

[...] Me bate o frio da solidão eu choro de saudades suas. Quando chega a noite, eu fico olhando para o céu e conversando com a lua. Perguntando a ela o que devo fazer pra ter o seu amor de volta e parar de sofrer. Perguntando a ela onde te encontrar e o que fazer da minha vida pra você voltar. Eu faço tudo, até loucura indo a lua...
 Se for preciso eu dou um giro no planeta nas asas de um avião, na cauda de um cometa faço o possível pra sair da solidão, e ter você de novo no meu coração [...] 
Forró do Muído


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Permita-se comentar! :)