Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

terça-feira, 28 de junho de 2011

Pensando alto...

Prefiro ficar aqui quieta, olhando pro nada do que ouvir você falando besteiras que meu coração não suporta mais ouvir... Não precisa falar, mas sinto que você acha que eu não vivo sem você e que sou tão fraquinha ao ponto de me despedaçar toda se você for embora. Não vou menti que se isso acontecer vou sofrer muito, mas também não vou chegar ao ponto de morrer por isso! É  bom ter um tempo pra pensar, deixar que os pensamentos se libertem, deixar que a alma flutue solta pelo vento. Eu agora decidi que nunca mais vou te pedi pra ficar, nunca mais vou agir como louca.  Olhando pro nada agora eu percebi que você não vale tudo isso... e eu não preciso ficar implorando que me amem, um dia sei que vou encontrar alguém que me ame de graça, me ame sem questionar o que sente. Portanto, pode ir embora quando tiver vontade e nem precisa me dizer que vai... simplesmente arrume suas coisas e parta, vai doer, mas é melhor desse jeito, antes que eu me machuque mais. Quando algo tem que ser nosso ninguém e nada pode tirar, então se algo tirou você de mim, é porque você nunca foi meu... eu apenas me enganei com as aparências que o destino me mostrou, eu apenas me iludir com pequenos fragmentos de um amor tão perfeito que eu achei que seria o nosso! Mas não foi, então eu vou me conformar sei que vou... e depois vou lembrar de tudo sorrindo, sei que vou...
Rosy Lima

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Permita-se comentar! :)