Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

terça-feira, 7 de junho de 2011

Mas, pros outros parece tão fácil...




Todo mundo sabe de alguma coisa que eu não sei 
De um filme que eu não vi, de um aula que eu faltei 

Por mais que eu tente eu nunca chego no horário 
Eu perco tudo o que eu ponho no armário 
Tudo atrapalha o que eu faço 
Mas pros outros parece tão fácil 
A fila que eu escolho vai sempre andar mais devagar 
E o troco acaba bem na hora em que eu vou pagar 
Se eu me distraio um único instante 
Pode apostar que eu perco o mais importante 
Tudo atrapalha o que eu faço 
Mas pros outros parece tão fácil ...

Leoni

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Permita-se comentar! :)