Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Ah, e eu estou te esperando...

A falta mostra o quão necessitamos de algo/alguém . É assim o nosso ciclo . Eu te preciso . Perto, longe, tanto faz . Preciso saber que tu está bem, se respira, se comeu ou tomou banho - com o calor que está fazendo neste verão, tome pelo menos uns três ao dia, e pense em mim, estou com calor também . Me faz bem pensar nessas atividades corriqueiras, que supostamente você está fazendo . Ah, e eu estou te esperando, com meu vestido curto, óculos escuros grandes e meu coração pulsando forte, e te abraçar até sentir o mundo girar apenas para nós . É, eu gosto muito de ti 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Permita-se comentar! :)