Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Sobre ser feliz...

Pra começar, homem não traz felicidade. Quem pensa nisso estar completamente enganado(a). Na verdade nem homem nem dinheiro. 
Mas, ter alguém que nos trate bem, nos respeita, nos cuida, nos protege e ama é muito bom. melhor ainda se for o amor da sua vida. Acho que poucos tem essa sorte de encontrar isso que a gente chama de: Amor da vida, alma gêmea... Se você é um sortudo/sortuda, jogue as mãos para o céu, abrace e beije o seu amor e agradeça a felicidade que tem...
As pessoas esperam demais uma das outras. E é isso que fode tudo. Verdade, isso destrói tudo...despedaça a gente por dentro. Terrível demais, quase macabro. Já pensou que bom seria não esperar nada de ninguém ou de nada? Impossível, a gente espera. Mesmo não querendo, a gente sempre espera ( e muitas vezes se desespera). Homem nenhum é garantia de felicidade, mulher também não... A felicidade fica na nossa mão, é nossa responsabilidade. Ter alguém pra dividir a vida, a mesa, a cama e o banho, é fantástico. Isso aprendi com a minha mãe ainda pequena.
Entre uma história e outra de contos de fadas, ela sempre dizia que primeiro eu tinha que gostar de mim! Ponto final!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Permita-se comentar! :)