Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Sinceramente não tenho 'saco' pra aturar...

-Você consegue aturar pessoas pedantes, "amigos" melosos?
-Você por acaso tem que suportar um amigo(a) ou parente, 
que é um saco?
Sinceramente não aguento certos tipos de coisas e não faço a mínima questão de esconder o que sinto... minha liberdade de escolha e expressão ainda é MINHA! Então sei eu bem do que gosto ou não! E dane-se o resto!
Dizem que nesse mundo cão, temos que sorrir e engolir pessoas que não suportamos. Isso pra mim se chama HIPOCRISIA. Você ter que rir, dar bom dia sorrindo e ainda aguentar um mala sem alça em nome da amizade, amor ou seja la o que for. 
E seu amor próprio? E sua liberdade de escolha? Ou melhor, não tenha papas na língua e diga a verdade. Doa a quem doer....
Prefiro ser autêntica ao invés de um hipócrita comum.



PS“Concedei-nos Senhor, Serenidade necessária, para aceitar as coisas que não podemos modificar, Coragem para modificar aquelas que podemos e Sabedoria para distinguirmos umas das outras.”

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Permita-se comentar! :)