Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

sábado, 7 de maio de 2011

Que sentimento é esse?

Essa coisa que invade o meu ser, não sei bem seu nome, mas é algo muito ruim de se sentir! O coração fica vázio como se nada existisse lá dentro, a mente viaja os quatro cantos do mundo completamente perdida...
Bate um cansaço inexplicável , as coisas que faziam sentido já não fazem mais... tudo fica um tanto distorcido. Eu de mim já não sei nada e do mundo lá fora me 'desligo'.
Memórias vem e vão... fazendo com que eu me lembre de coisas que gostaria de esquecer pra sempre!  As certezas vão se transformando em dúvidas muito rapidamente e eu já não consigo controlar o que penso. Sinto como se tudo em que acreditei até hoje, fosse uma miragem criada pela minha consciência. Me sinto completamente fora de lugar... me olho no espelho e tudo que vejo é apenas um reflexo daquilo que não sei explicar!  Nada me convém, nada se encaixa no meu quebra- cabeça, as coisas se distanciam sempre que tento alcança-las até o ponto de eu as perder de vista.
Não sei que sentimento é esse, mas confesso que de vez ou outra ele insiste em atormentar-me; é que eu cansei de viver em 'função'  de coisas que jamais viveriam em função de mim...
Eu não aguento mais 'doar' tanto de mim em troca de nada! É que eu quero receber de volta tudo que ofereço, eu quero sentir a reciprocidade de tudo aquilo que sinto! Eu quero simplesmente me sentir completa sem me completar, eu quero ouvir sem precisar perguntar e além de tudo eu quero poder amar e ser amada!
[Rosemary Lima]

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Permita-se comentar! :)