Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Motivos para se manter vivo, mesmo que nada esteja dando certo!

  1. Quero muito ver o que vai ser do meu futuro.
  2. Preciso enlouquecidamente conhecer outros lugares e outras pessoas.
  3. Quero muito fazer uma loucura que venha me bater arrependimento na hora, mas depois dizer “eu fiz, sou louco, eu não vou morrer arrependido de não ter feito”.
  4. A vida é tão boa quando os problemas não estão me perseguindo, só desejo nunca ter nascido quando me acontece algo de muito ruim… há isso passa!
  5. Quero muito realizar T-O-D-O-S os meus sonhos, e se eu tenho capacidade, e saúde, eu vou tentar, se eu não conseguir, tento de novo.
  6. A tristeza é coisa psicológica depois de 3 meses, só sofre o tempo todo quem não tem atitude para reverter a situação.
  7. Eu ainda vou provar pra muita gente, que eu não sou o “ninguém” que eles pensavam… Esse eu quero muito!
  8. Minha mãe coitada, se eu morrer ela vai ficar muito desolada, eu quero muito a felicidade dela, não posso morrer antes dela, por mais que doa em mim, eu prefiro vê-la partir, do que saber do seu sofrimento da minha perda.
  9. Tem gente que “morre”, só porque sabem que as pessoas vão ficar comovidas. A morte é algo que mexe muito com as pessoas, mas é como você bater numa água parada, ela vai se mover por alguns instantes e logo volta ao seu estado normal, então… não vale a pena morrer por escolha própria, não mesmo! Deixe acontecer, na hora que é pra acontecer. (Deixo isso para os que um dia desejaram morrer)
  10. Eu quero curtir cada segundo de minha vida como se fosse o último, por mais que a preguiça me entristeça e em alguns dias eu não esteja muito no pique da felicidade, o dia seguinte me espera.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Permita-se comentar! :)