Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

domingo, 22 de maio de 2011

Era fácil pra mim...

 Até que eu descobri o que havia dentro de mim. Antes de me auto conhecer eu levava a vida bem menos a sério, eu ria porque queria, chorava porque queria e não fazia questão de ver sentido no que acontecia..Mas quando eu comecei a tentar me entender foi que complicou tudo, eu não sabia nem o porque de existir e queria saber o porque de tais mudanças, acontecimentos, amizades, amores, família.. quanta coisa chata, pra ser sincera prefiro me considerar uma completa estranha de mim mesma. Pelo menos assim a felicidade pra mim era tão mais presente, eu desconhecia o resto então tudo pra mim era ser feliz…
Agora eu queria poder virar pra mim mesma e dizer: Te conheco?

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Permita-se comentar! :)