Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

domingo, 29 de maio de 2011

Dedico aos especiais...

É nas horas mais difíceis que vemos os que realmente se importam com a gente... É muito bom saber que tenho pessoas que sei que posso contar pro que der e vier! São essas pessoas que quero eternizar dentro dentro de mim, são elas que espero nunca magoar. Eu particularmente, agradeço de coração aos que me amam, não só nos momentos bons e fáceis, mas nos dificeis também... Meu coração tem um lugarzinho especial pra cada um!
É tão bom quando nos sentimos protegidos de coisas relativamente tão grandes... é bom  o gosto de dizer eu tenho pessoas que não são só 'pessoas', são AS PESSOAS... 
Obrigada Deus pelo dom de viver, obrigada por tu saber mais do que qualquer um possa imaginar. Obrigada por ser o autor da história e vida de todos nós... E o mais importante de tudo, obrigada por me colocar ao lado de pessoas que me amam, mesmo que as vezes eu não mereça!

PS: Hoje percebi o quando somos vulneráveis a tudo, em um momentos estamos bem e em outro podemos não mais está. Hoje pude vê que ninguém é ninguém sozinho e que as pessoas precisam e sempre vão precisar umas das outras, o mundo dá voltas e não sabemos nada do que o futuro nos reserva...
A picada de um escorpião, me fez vê que eu não sou ninguém sem as pessoas que tenho ao meu redor... elas são como anjos da guarda que cuidam de mim. Obrigada gente amo tanto vocês todos!
Melhoras pro meu dedinho picado pelo escorpião [rsrsrsrsrsrsrs]


Xerooo! 
Rosy Lima


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Permita-se comentar! :)