Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Saudade sim! Tristeza não!

Domingo dia 20 de fevereiro ,não tive como postar algo aqui, portanto, estou postando agora o que eu queria ter dito!


Pai feliz aniversário! Se pudesse desejar algo, desejaria que você voltasse pra perto de mim! To com tanta saudade pai, queria poder te abraçar e desejar um feliz aniversário de verdade! Tudo o que restou foram lembranças, só as lembranças da minha infância ao seu lado!
Fazem tantos anos, mas pra mim parece que foi ontem que você foi embora e nunca mais voltou! Nem tive tempo de me despedir. Jesus te quis perto dele! Obrigada por ter me ensinado a ser como sou... obrigada por ter estado comigo sempre em meu coração, saiba que eu nunca vou te esquecer, e que todos os dia eu penso em você! Obrigada por me proteger aí do céu, continue sempre a me guiar por onde quer que eu vá! Obrigada por ter existido e por ainda existir em meu coração! Te amo pra sempre paizinho, que Deus te abençoe!



...A Distancia permite Saudade,
Mas nunca o esquecimento,
por mais longe que você esteja,
sempre estará no meu pensamento....

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Permita-se comentar! :)