Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011


Vai ver, o amor é uma adaptação da paixão!


Sozinha no silêncio do meu quarto, fecho os olhos pra te ver... reviro meus pensamentos pra te achar! A saudade me consome, faz de mim prisioneira, te chamo a todo momento e em alguns momentos chego a ouvir tua voz... falando baixinho no meu ouvido, coisas que só nós sabemos!
Assim como é, como foi e como será... 
Vamos embarcar pra lua, porque o mundo tá pequeno pra nós dois... O bom é sentir teu coração batendo no meu e saber que o amor existe e se concretiza a cada gesto... a cada palavra... a cada momento!
Pois, quem tem amor rir e chora ao mesmo tempo... as vezes dá vontade de parar o tempo, vontade dooida de viver de amor! hahahaha
Se acredito em amor???
Ha... tá brincando né, depois de toda essa filosofia de expressão ainda vem perguntar isso... 
Mas vamo lá, sim acredito... Amor pra mim é algo que cresçe sem se perceber, só o tempo mostra que ele tá ali... não é algo forçado... é algo natural, que vem e pronto! Sem explicações! As vezes só nos damos conta que é amor, quando já não conseguimos mais disfarçar! Por mais que tentemos resistir, não dá! Ele "pega, aperta e rouba" o coração... 
Amor a primeira vista? 
Ah, aí já é mais complexo... Ninguém ama alguém em 24 horas, amor requer tempo... axo que nesse caso é paixão, paixão é algo mais quente, algo que consome os pensamentos, e os atos. 
É  aquele sentimento que nos tira do sério, que nos cega por um tempo... que nos faz enxergar o surreal e não o real! 
Axo que antes do amor tem que vir a paixão, primeiro você precisa ter devaneios... depois você precisa adapta-los... Vai ver é isso... Vai ver, o amor é uma adaptação da paixão!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Permita-se comentar! :)