Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011


Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi...
Quando eu estou aqui, eu vivo este momento lindo!
Olhando pra você e as mesmas emoções sentindo, são tantas já vividas, são momentos que eu não esqueci
Detalhes de uma vida... histórias que eu contei aqui!
Amigos eu ganhei, saudades eu senti partindo e às vezes eu deixei você me ver chorar sorrindo
Sei tudo que o amor é capaz de me dar eu sei, já sofri, mas não deixo de amar
Se chorei ou se sorri o importante é que emoções eu vivi
Mas eu estou aqui vivendo este momento lindo de frente pra você e as emoções se repetindo
Em paz com a vida e o que ela me traz na fé que me faz otimista demais
Se chorei ou se sorri o importante é que emoções eu vivi!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Permita-se comentar! :)