Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

sábado, 15 de janeiro de 2011

Sabe... eu cansei...

Cansei de beijar bocas por beijar,

de abraçar sem vontade,

de sorrir por conveniencia,

de dizer EU TE AMO pra não decepcionar,

de dizer sim pra agradar,

de me calar por medo de ofender, ainda que eu tenha sido ofendida,

de escutar tudo calada por medo de represária,

de pedir desculpas sabendo que a culpa não foi minha,

de viver de aparencias,

de ter de dizer "Que ótimo" quando na verdade eu queria dizer " Odiei".

Cansei... cansei... cansei...

E bem me importa o que as pessoas ao meu redor vão pensar... já me cansei da maioria delas também.

CANSEI!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Permita-se comentar! :)