Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Deixa... deixa... deixa... eu dizer o que penso dessa vida, preciso demais desabafar!


Sabe aqueles dias que tu tem vontade de extravassar geral, pois é... sinto tanto isso! será que é normal??? Melhor que não seja... ser normal é chatissimo, bom mesmo é ser FELIZ!
Ser normal é muito normal, gente morna, sem criatividade, vive na quietude da rotineira normalidade hahaha... isso não me atrai nem um pouco! Gosto mesmo é de aventuras, aventuras que mais tarde vou lembrar sorrindo...
Eu quero tuudo, quero viver o que tenho direito, quero olhar pra trás e dar um suspiro de satisfação! Quero ser o que imagino ser... e não o que querem que eu seja! Quero voar em rumo ao estrelato da realização... Quero ser dona de mim!
Viver em conformidade, em monotomía me aborrece... é de enlouquecer, a chata rotina do dia-dia! Você vai dormir, no entanto é como se não tivesse feito... os dias parecem ser sempre iguais!
 É como ser um computador programado sempre pra fazer a mesma coisa, ou melhor, é como se você fosse um robô, aquele robôzinho sem sentimentos, sem emoções, sem pespectiva pro dia seguinte. É como viver jogando fora a melhor e mais importante coisa que temos no mundo, a VIDA.
Minha vida? perguntazinha difícil rapaz, geralmente pessoas alheias sabem bem mais da nossa vida que nós mesmos rsrsrsrs
Mas na moral, se a vida fosse festa, eu queria ser o carnaval... todo mundo pula, brinca, se diverte horrores hauahauhua, digo que no carnaval muita gente se revela... ao invés de pôr máscaras as pessoas as tiram!
Agora é séerio gente minha vida é cheia de tudo... não vou dizer que to totalmente realizada, claaro que não, só tenho 19 anos, tenho muito ainda pra realizar. Mas tá tudo bem... tenho família, sáude, casa, roupa lavada, comida no prato, uma cachacinha pra empolgar de vez em quando hauhauahua... tenho meu namorado que me aperreia demais as vezes, mas amo! Sinceramente é de morrer de rir se eu for parar pra citar aqui, os motivos imbecís pelos quais já brigamos... mas a vida serve também pra nos mostrar o tanto de tolíces que fazemos! 


[...] Viver, e não ter a vergonha de ser feliz
Cantar e cantar e cantar
A beleza de ser um eterno aprendiz
Ah meu Deus eu sei, eu sei
Que a vida devia ser bem melhor e será
Mas isso não impede que eu repita
É bonita, é bonita e é bonita [...]

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Permita-se comentar! :)