Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010


Sempre quando vai chegando, esse tempo de natal...ano novo, eu lembro de tudo que já passei um dia! Lembro das coisas que ficaram pra trás, das pessoas que já se foram e dos momentos que não voltam mais! Já é tradição chorar em todo ano novo, penso nas pessoas que poderiam está comigo e não puderam, porque foram pro céu... Esse é o tempo que mais lembro do meu pai, lembro de quando era pequena e ele  brincava comigo, são tantas coisas que lembro, nunca vou esquece- lo! Pra mim ele está vivo em cada memória que tenho dele, ele tá no meu coração e nunca sairá de lá! Queria tanto poder abraça-lo, saudade dói tanto! 
É  assim que percebemos o quanto as pessoas significam pra nós... mesmo após tantos anos penso no meu pai a cada dia que passa, e sei que ele me vê lá do céu e sabe o quanto eu o amo!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Permita-se comentar! :)