Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Meu coração é dele...


A pessoa que tá ali sempre comigo, que me entende até mesmo quando eu não me entendo...rsrssrsr
Claroo que não somos perfeitos, mas que graça teria se fossemos??? bom mesmo é o complicado porque o simples é sem graça!
Nossa história daria um filme literalmente falando... A vida sinceramente é uma surpresa! Ele era meu amigo e hoje somos apaixonados... isso me lembra uma música: E quem um dia irá dizer que não existe razões das coisas feitas pelo coração! 
Amar não requer explicação, você sente e pronto! Amar é querer sempre tá perto é sofrer com a ausência e aproveitar sempre a presença... é você se vê na outra pessoa, é um simples gesto, uma simples palavra dita no momento certo! Amar é um detalhe que faz toda a diferença... é um sentimento leve que nos completa... nos enche de alegria...
É muito bom ficar com ele, me coração é dele...
O melhor de nós é a confiança, não vou dizer que não temos ciúmes...mas sabemos lhe dar com ele! Quem ama não sufoca, não tenta mudar a outra pessoa
simplesmente entende! Caso contrário, sinto dizer mas não é amor é doença.
Tenha sempre em mente: O QUE É PRA SER SEU NINGUÉM TIRA...


"Te amo sem saber como, nem quando, nem onde

te amo diretamente sem problemas nem orgulho

assim te amo porque não sei amar de outra maneira."



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Permita-se comentar! :)