Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010




É minha função escolher que tipo de dia vou ter hoje...
O dia está na minha frente, esperando para ser o que eu quiser...
Aproveite cada minuto de sua vida, pois tudo que é bom dura tempo o bastante para se tornar inesquecível!






"Todos os dias devíamos ouvir um pouco de música, ler uma boa poesia, ver um quadro bonito e, se possível, dizer algumas palavras sensatas." 


"Construí amigos, enfrentei derrotas, venci obstáculos, bati na porta da vida e disse-lhe: Não tenho medo de vivê-la."

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Permita-se comentar! :)