Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Amor Virtual...

Conecto... Tenho pressa... Entro na sala e procuro na lista teu nome. Não estás... Precipito-me, conectando icq e o messenger Em vão Vai o tempo passando A madrugada chegando Saudade atormentando Por onde andarás?Fico questionando Centro toda atenção nos nicks Desfilando em minha tela E a tua ausência torturando Travo, destravo, caio... O provedor não compreende essa angústia Agora, cai, a conexão... Difícil retorno, aumentando ainda mais a minha aflição Finalmente te encontro, sorrindo... Tuas mensagens carinhosas: - Olá querida, como foi o seu dia? - Morto de saudades, teu rosto acarício... Fazes suscitar a adolescente que em mim habita Coração então dispara O beijo almejado no vídeo desponta Beijo o teu beijo febricitante Sublimado momento... Somos seres alados Alçando vôos imaginários Percorrendo de mãos dadas Por florestas, campos e cascatas Um vai e vem de palavras Cúmplices, somos e mais nada Ah! é hora da despedida A alma se torna partida Sempre juntos estaremos Pacto firmado Embora tamanha distância Caminhamos lado a lado Uníssono em pensamento.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Permita-se comentar! :)