Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

quinta-feira, 28 de outubro de 2010




Tô bem na parada
Ninguém consegue entender
Chego na balada,todos param pra me ver
Tudo dando certo,mas eu tô esperta
Não posso botar tudo a perder.

Sempre tem aquela,pessoa especial

Que fica na dela,sabe seu potencial.
E mexe comigo,isso é um perigo,
Logo agora que eu fiquei legal.

Tô morrendo de vontade de te agarrar
Não sei quanto tempo mais vou suportar
Mas pra gente se encontrar,ninguém pode
saber

Já pensei e sei o que devo fazer

O jeito é dar uma fugidinha com você
O jeito é dar uma fugida com você
Se você quer saber o que vai acontecer
Primeiro a gente foge, depois a gente vê...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Permita-se comentar! :)