Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Poema da noite

Já chorei vendo fotos e ouvindo música...
Já liguei só pra ouvir uma voz...
Me apaixonei por um 
sorriso;
Já pensei que fosse morrer 
de saudade!
E tiver medo de perder 
alguém especial...
( e acabeiperdendo)
Já pulei e gritei de tanta felicidade!
Já vivi de amor e fiz muitas juras 
eternas..."quebrei a cara muitas vezes"
Já abracei para proteger,
Já dei risadas quando não podia;
Já fiz amigos eternos!
amei e fui amado...
Mas também já fui rejeitado,
Fui amado e não amei!!!


(Charles Chaplin)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Permita-se comentar! :)