Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

domingo, 24 de outubro de 2010


Hoje não, por favor;
Hoje eu não quero ver ninguém, não quero falar com ninguém, não quero escutar ninguém, não quero sorrir para ninguém, não quero pensar em ninguém, na verdade, não quero pensar.
Estou cansada desta falsidade mundana, de todo esse clichê espalhado por aí.
É que, nos dias de hoje, “eu te amo” é mais falado que ‘bom dia’, e infelizmente, não é porque as pessoas aprenderam a amar ou amam mais, mas sim, porque elas esqueceram o verdadeiro significado do amor.
Hoje, não quero sorrisos forçados, abraços ocos, olhares falsos, não quero ouvir algo que seja dito porque é bonito de dizer, ou para me enganar, mas sim, porque querem dizer, porque sentem.
As pessoas não percebem (prefiro acreditar nisso) no quanto banalizaram as coisas, a verdade. E é disso que eu quero distância hoje. Estou cansada de não poder acreditar no que me dizem.
Hoje eu não quero nada, nem ninguém perto de mim. Hoje tudo que eu preciso ao meu lado é o NADA. Se pudesse, me livrava de mim mesma.
Só por hoje, não quero pensar. Quero parar de enxergar que o mundo está perdido.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Permita-se comentar! :)