Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

sábado, 4 de setembro de 2010


Seja pedra, seja pétala para suavizar seu amor,
Seja mar, seja terra para guiar o que preciso for,
Seja céu, seja estrela a iluminar a escuridão,
Seja mais, seja capaz de transformar quantas vezes for…

Faça, vá, arrisque alimente-se,
Busque o que necessite e faça com que, o melhor floresça,
Mostre-se, transforme-se e seja você…

Não perca, busque;
Não desista, lute;
O que machuca engrandece,
O que faz sorrir compadece…

Eu posso ir e vir quantas vezes quiser,
Posso ser e deixar se assim me for conveniente
Continuarei na mesma essência, única e minha.
Porque posso ir além buscar machucar-me e ainda sim aprender,
Sem medo, sem receio sem se arrepender…
Sei das limitações de minha alma e sei quantas vezes posso me perder para aprender…
Só quero que aceites e que sorria por não desistir da luta,
Muitos viveram iguais a mim e desistiram no primeiro erro, eu por contrário estou lutando
Buscando meu direito de aprender, errar e viver.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Permita-se comentar! :)