Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

segunda-feira, 13 de setembro de 2010


Chove chuva, chove sem parar ...


Hoje parei para olhar e apreciar a chuva!
Começou bem suave, de mansinho e aos poucos foi aumentando, ficando densa...
Sempre chove, mas ultimamente eu olho a chuva através dos vidros do carro, atrás de um limpador de para-brisa frenético a funcionar...
Já fazia algum tempo que eu não parava para admirar a chuva, escutar o som característico de água de encontro ao telhado, o cheiro do ar carregado de gotículas, de terra molhada, das árvores próximas de onde moro...
O vento começou a soprar e um leve arrepio tocou a pele; aquela sensação de friozinho gostoso de chuva; aquela que pede um abraço caloroso e carinhoso, um abraço onde você pode se aconchegar e assistir a agua cair, não importanto quanto tempo leve.
A mente se encheu de lembranças, de momentos vividos ao som desta linda melodia...
derepente senti vontade de passear pela chuva, de sentir a água molhando meu corpo e de me sentir livre!
Mas a razão falou mais alto me dizendo que "não sou mais criança para brincar na chuva!", e assim fiquei com minhas lembranças olhando, até a chuva terminar...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Permita-se comentar! :)