Ainda não sei qual é o melhor modo, acho que não existe muitas regras... se te faz bem então é o jeito certo! O problema é que a gente as vezes age por impulso, faz coisa e depois se arrepende. Mas bem pior do que se arrepender é não fazer nada e ficar pensando como teria sido! As pessoas sempre iram te julgar, seja por algo bom ou por algo ruim... é da natureza humana ser um tanto quanto falso moralista, nada tá bom, nada completa, nada é bom o bastante, tudo é errado! Já me acostumei, com esse tipo de comentário de gente que não tem nada pra fazer a não ser cuidar da vida alheia. Porque o que mais incomoda é o que mais vale a pena conhecer, o certinho quase nunca vai interessar realmente a ninguém, levar a vida sempre na igualdade e exageradamente triste e sem graça! Um verdadeiro disperdicil! Eu quero é o sabor daquilo que a vida mais tem de bom, porque se a gente procura, a gente acha e se a gente acha, a gente tem que aproveitar até que a vontade vá rumo a lua. Porque pior do que não viver, é se limitar ao que vão dizer sobre você! allow yourself (permita-se...)
Suas atitudes te traduzem, teus gostos te condenam e tuas vontade te chamam! Não se prenda ao que insiste em te deixar livre, após algumas pequenas conversações. Queira o que te faz bem, lute pelo que te faz suspirar e sentir-se mais leve, sorrir sozinha te faz parecer boba, mas um pouco de bobagem as vezes faz bem! Coisas pequenas te transcrevem de dentro pra fora, porque todo mundo leva consigo um pouco de mistério...
Eu quero é viver, viver e viver! Porque cansei de ficar parada do lado de fora, cansei de viver de metades como se inteiros não fizessem a menor diferença! Metades me aborrecem, me tiram do serio e me deixam sempre com pé atrás. Eu não quero esse quase amor, esse quase ódio, essa quase paixão, esse quase tudo! Eu quero coisas que venham completas e não com defeitos de fabrica! Eu quero certezas de que um dia ainda vou encontrar tudo o que procuro!
-Rosemary Lima
Nenhum comentário :
Postar um comentário
Permita-se comentar! :)