Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

sábado, 31 de março de 2012

a ausência de algumas palavras quase nos mata.

Nós mulheres temos a mania ,o desejo de nos sentirmos a escolhida a cada instante. Não importa o quanto saibamos que somos amadas ,queridas e desejadas ouvir elogios e galanteios de quem nos ama sempre(ou quase sempre) nos parece menos do que merecemos. E tem dias,não todos(graças a Deus) que a ausência de algumas palavras quase nos mata. E pode ser drama sim! EU SOU DRAMÁTICA ,com maiúscula sublinhada e em negrito e atire a primeira pedra quem nunca foi,uma vez na vida ,em alguma situação.Não estou me eximindo de culpa,nem justificando meus erros,eu só sinto,e sinto muito. Pra mim amor,se escreve com o maximo de cores,tem cheiro doce e alimenta sim. Faz milagres com a pele,com os dias escuros e com as noites frias.Amar é tranformação,no início meio e fim,se houver um fim. Sou mulher,sou cara de pau. Sou exigente. Quero todos os “eu te amo”,nada menos que isso.Tem dias que saber não basta,a gente quer ouvir,sentir passar toda a corrente sanguinea e transbordar em riso(ou choro),quer ser a menina que precisa de colo alguns minutos, de uma mão segurando na sua ou beijos enquanto você dorme. E a gente sabe que o mundo não é todo lindo,não é todo alegre, mas amar e se sentir amado faz tudo parecer mais leve. Palavras sutis,gestos carinhosos,olhares doces ,sorrisos verdadeiros têm o poder de nos levar daqui para outro plano e é difícil querer voltar,é por isso, que eu rezo pra que isso dure,pra mim,pra você,ontem hoje e SEMPRE!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Permita-se comentar! :)