Você se cansa de amores incompletos, de amores platônicos, de falta de amor, de excesso disso e daquilo. Se cansa do “apesar de”. Se cansa do rabo entre as pernas, da sensação de estar sendo prejudicado, se cansa do “a vida é assim mesmo”. Você se cansa de esperar, de rezar, de aguardar, de ter esperanças, cansa do frio na barriga, cansa da falta de sono. Você se cansa da hipocrisia, da falsidade, da ameaça constante, se cansa da estupidez, da apatia, da angústia, da insatisfação, da injustiça, do frenesi, da busca impossível e infinita de algo que não sabe o que é. Se cansa da sensação de não poder parar.
— PC Siqueira
P.S: E quantas vezes eu já me senti assim... em busca de algo inexplicável, e ao mesmo tempo tão cansada de nunca encontrar-lo. É uma sensação chata e teimosa que insiste em fazer moradia aqui no peito, como se nada mais importasse. você corre de uma lado pro outro, buscando freneticamente o que nem mesmo sabe o nome, parece loucura, mas creio que todo mundo tenha um pouco.
Afinal, como já diz o poeta: Viver tem que ser perturbador. Quem passou por essa vida e não viveu, pode ser MAIS, MAS sabe menos do que eu! E assim é a vida, a gente cai, levanta, erra, aprende e vai continuando... cada dia uma nova história, um novo momento, um novo jeito, uma nova etapa. Viver é isso, é você se reinventar todos os dias, e permanecer sendo quem você é. Porque personalidade é algo que vem de dentro e permanece!
Nenhum comentário :
Postar um comentário
Permita-se comentar! :)