— Caio Augusto Leite.
terça-feira, 16 de outubro de 2012
amor não pode ser construído na base do esquecimento de erros absurdos.
— Caio Augusto Leite.
| Reações: |
segunda-feira, 15 de outubro de 2012
não quero precisar de ninguém.
Não vou atrás de ninguém.
Não mais. Eu não quero me apegar em ninguém,
não quero precisar de ninguém."

| Reações: |
Tomara que as nossas vontades coincidam.

— Caio Fernando Abreu
| Reações: |
sábado, 13 de outubro de 2012
Quem conseguir compreender, que me acompanhe
| Reações: |
e eu me movendo em câmera lenta.
Eu ando meio perdida do mundo, com aquela sensação de que tudo ta passando rápido de mais e eu ainda estou parada. Como se tudo corresse ao meu redor e eu me movendo em câmera lenta. E há uma coisa aqui no meu peito, um sensação estranha, como se tivesse faltando algo, como se tivesse me libertado de algo do que sinto falta de estar presa.

| Reações: |
sexta-feira, 12 de outubro de 2012
Que eu realize!

Vontade de realizar uns sonhos por aí. Lavar minhas mãos dessa vida quase insuportável; fazer um pouco mais de diferença, ser lembrado. E ser, acima de qualquer coisa, eu mesmo. Não tenho nada de valioso, repito. Mas tenho sonhos tão grandes que mal cabem em mim. Sonhos que me deixam, às vezes, sem esperanças. Haja fé. Tenho mantido o foco, tenho sonhado em realizar. Acreditar faz bem, não é mesmo? Não sei como vai ser daqui pra frente, não tenho nem noção do que está guardado pra mim. Todavia, quero que seja algo grande o bastante para poder tampar o buraco que a esperança causa. Que eu não perca a fé, que eu não perca a vontade de sonhar. Que eu realize!
| Reações: |
é bom sentir sempre mais uma vez.

| Reações: |
a memória guarda o que foi bom e tenta passar a perna na parte amarga.
❝
Daqui a pouco o ano termina. Com a ida dele, chega a expectativa. O desejo de fazer diferente, a vontade de modificar o que não está legal, a ânsia de crescer e abraçar todos os planos do mundo. Finais de ano servem de balanço, de balança. A gente vai e vem, o pensamento viaja, o coração faz retrospectiva, a memória guarda o que foi bom e tenta passar a perna na parte amarga.
| Reações: |
Apenas viva.
❝
Resolvi aceitar algumas coisas da vida, sem dor. Ninguém vai ser como você sonha, não espere consideração nem que os outros façam o que você faria. Não espere que valorizem seu esforço. Não espere que lhe ofereçam a mão. Apenas viva. Aceite que é preciso deixar o orgulho de lado e dizer preciso-de-você-agora. É preciso entender que o outro é diferente e de vez em quando ele vai lhe magoar (e você precisa lidar com isso, senão vive só).
| Reações: |
Jogar as aparências no lixo.
Ando um pouco sem paciência com gente que usa muitas fantasias. Acho que devemos tirar roupas, acessórios e maquiagens. Jogar as aparências no lixo. Ficar apenas com o melhor que temos: a essência. Usar e abusar dela. É claro que a gente não deve confundir sinceridade com cara de pau e honestidade com grosseria. São coisas diferentes. Devemos, sim, ser honestos, leais, francos. Mas em hipótese alguma a gente tem que usar a sinceridade como escudo, como proteção, como arma.
Dizer a verdade não quer dizer ofender, humilhar e maltratar. Dizer a verdade é ser você mesmo, não mentir, não agir de má fé. Hoje em dia todo mundo só quer tirar o seu da reta. Procurar um culpado. Tirar o corpo fora. Dizer não-fui-eu. É fácil apontar o dedo. Difícil é assumir a culpa e pagar por isso.
Não gosto de aparências. Não gosto de jogo. Não gosto de gente que fica espalhando aos quatro ventos que a vida é uma festa. A gente vive na era do sou-doidão-bebo-pra-caralho-amo-a-noite-tomo-remédio-pra-dormir-transo-muito-tenho-mil-amigos. Ninguém quer saber da sua vida. Desculpa, mas é. Se você tem problema pra dormir, que pena. Consulte um psiquiatra, leia um livro, conte carneirinhos. Mas não fique achando que é legal dizer que toma quatro boletas para dormir (eu teria vergonha, sério). É ridículo. As pessoas acham que é cool dizer que tomaram uma garrafa inteira de Absolut. As pessoas pensam que é bacana falar o tempo inteiro de sexo. Quem fala muito é porque tem algum distúrbio, algum problema, alguma falta, alguma falha. Ninguém quer detalhes da sua vida sexual. Lamento, mas é. Se você bebe demais, consulte o A.A. e conheça os 12 passos. Ninguém tem mil amigos.
A gente tem a mania de achar que a vida do outro é melhor que a nossa. Que o relacionamento do outro não tem nenhum problema. Que o trabalho do outro é uma maravilha. Que deve ser tudo muito fácil. Não é. A vida, meu amigo, não é simples. E cada um vive da melhor forma possível. Dias bons, dias ruins (isso tudo soa uma autoajuda do cacete), dias bons, dias ruins. E assim vai indo. Mas não pense que aquela pessoa que diz que é doidona, bebe horrores, toma boleta e trepa muito é mais feliz que você.
Clarissa Corrêa
| Reações: |
quarta-feira, 10 de outubro de 2012
mas hoje sei que dá pra renascer várias vezes nesta mesma vida.
— Martha Medeiros.
| Reações: |
terça-feira, 9 de outubro de 2012
RUIM COM ELE, PIOR SEM ELE?
“Ruim com ele, pior sem ele.” Quem inventou essa frase com toda certeza viveu no século passado onde as mulheres eram submissas e aceitavam tudo que lhes era imposto. O marido batia, traía e elas ainda sustentavam um sorriso no rosto esperando ele com a janta posta em cima da mesa. Vocês não acham que está mais do que na hora de reciclar essa ideia ultrapassada?
Com ele você acorda emburrada porque ele não teve o tato de te enviar uma mensagem de bom dia. Tem que se preocupar em chamar a atenção para si porque ele sequer nota ou faz um elogio. Com ele seus finais de semana são repletos de ciúmes, brigas e discussões sem sentido. Quando na verdade você só queria um pouco de carinho. Com ele você é escrava das suas palavras, não pode ser você mesma e nem fazer o que te dá vontade. Com ele suas amigas viram inimigas e seus amigos precisam ser deixados de lado. Para ele olhar para o lado é errado e demorar a responder mensagens só é ele quem pode. Então quer saber? Esquece, deixa pertencer ao passado. Sem ele você vai poder ser quem você quiser, vai poder ficar um dia inteiro sem dar satisfações. Vai ter os amigos que quiser. Vai ser mais você. Vai dar valor à sua individualidade. Não vai ter medo de olhar para o lado. Vai dançar sozinha pela casa, cantar sem motivo e ter esperança a cada desconhecido que ver pela rua. Vai se encher de alegria e vontade de viver. Vai querer se tornar uma pessoa melhor. Vai se sentir carente em algumas noites, mas vai se lembrar que se sentia assim quando estava com ele também. Estar com ele era o mesmo que estar sozinha. Não estou dizendo que vai ser fácil, junte toda sua coragem e escolha viver por você.Ruim com ele? Muito melhor sem ele. Não tenha medo de ficar sozinha, você fica bem melhor assim. Acredite.Se liberte do que te faz mal.
Amor tem que ser recíproco, amor não se pede, amor acontece!
#Texto dedicado à todas aquelas garotas que permanecem em um relacionamento ruim porque tem medo de ficarem sozinhas.
Tenha amor próprio, meu bem!
Quem não te ama, não te merece!
| Reações: |
E nisso, sim, acredito até o fim.

— Caio Fernando Abreu
| Reações: |
segunda-feira, 8 de outubro de 2012
Gente bonita é gente feliz.

Não importa o que o mundo diz.
Gente bonita é gente feliz."
| Reações: |
Os problemas não são eternos, sempre têm solução.

— William Shakespeare
| Reações: |
domingo, 7 de outubro de 2012
Nada é eterno, tudo se vai...

P.S: O pra sempre, sempre acaba...
Nada é eterno, tudo se vai, tudo se desfaz!
E o que restam são apenas lembranças,
porque no final nada se leva...
só se deixa.
| Reações: |
Não pense, FAÇA!
As pessoas dizem, que o tempo muda tudo, mas não é verdade. Agir é que muda algo. Não fazer nada, deixa as coisas exatamente do mesmo jeito que estão!

| Reações: |
Algumas coisas são mais do que você diz, elas são o que você faz.

No fim das contas, tem algumas coisas que você apenas não consegue não falar. Algumas coisas nós não queremos ouvir, e outras coisas que falamos por não conseguirmos mais nos silenciar. Algumas coisas são mais do que você diz, elas são o que você faz. Algumas coisas você diz porque não tem outra escolha. Algumas coisas você guarda só pra si. E, não muito frequentemente, mas de vez em quando, algumas coisas simplesmente falam por elas mesmas.
| Reações: |
sexta-feira, 5 de outubro de 2012
Agora está passando...
"Bebi, chorei, ouvi Maria Bethânia, fumei demais, tive insônia e excesso de sono, falta de apetite e apetite em excesso, vaguei pelas madrugadas, escrevi poemas (juro). Agora está passando: um band-aid no coração, um sorriso nos lábios –e tudo bem. Ou: que se há de fazer

| Reações: |
P.S

— Caio Fernando Abreu.
| Reações: |
quinta-feira, 4 de outubro de 2012
P.S
"Não sou esnobe… Eu simplesmente não estou interessada no que a maioria das pessoas tem pra dizer, ou no que elas desejam fazer - principalmente com o meu tempo."
| Reações: |
Verdades que teimo em dizer brincando.
— Charles Chaplin.
| Reações: |
aquilo que provavelmente não vai voltar mais.
e uma imensa vontade de reviver aquilo que provavelmente
não vai voltar mais.
| Reações: |
eu me agarrei tanto a você…

Eu me embolei em você, eu me agarrei tanto a você…
Que quando você quis ir embora, eu não soube te soltar.
| Reações: |
Quem procura acha!
Um dia o marido estava assistindo futebol, então sua mulher diz: “mor, a pia está pingando, tem que trocar o cano” e ele responde: “está escrito encanador na minha testa?” Um tempo depois ela diz: “mor, tem que arrumar o degrau da cozinha” e ele responde: “ta escrito pedreiro na minha testa?” mais tarde ela volta: “mor, tem que trocar a lâmpada do banheiro” e ele diz: “ta escrito eletricista na minha testa?” Cansado disso, ele foi dar uma volta. Quando voltou, percebeu que estava tudo feito, a pia arrumada, o degrau concertado, e a lâmpada trocada. Então ele entra, e pergunta para sua mulher: “você que fez tudo isso?” ela reponde: “não, passou um homem muito bonito na rua, e disse que faria tudo pra mim, mas com uma condição, ou eu fazia um bolo, ou eu ia pra cama com ele” o marido assustado perguntou: “e você fez o bolo né?!” ela reponde: “ta escrito Dona Benta na minha testa?”
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :X
| Reações: |
Assinar:
Postagens
(
Atom
)

