Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

curti!

FATO!

Foto: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk :X

Coração de pedra, um dia quebra!

P.S

"Cavalo brabo nois amansa, boi chifrudo nois manda pastá, homem assanhado nois laça e pia até sussegá, porque não há ninguém nesse mundo que nois mulheres nao consigam domar".


#Horroooy! hahaha

Quem muito quer, pouco tem!

"Quando seu 'príncipe encantado' cair do cavalo ele vai te dar valor... Vai aprender que a 'pequena sereia' pode virar uma grande mulher, que a 'branca de neve' tem 7 caras pra escolher e que a 'bela adormecida' dorme de olho aberto!"


O CICLO DA IDIOTICE!

Ciclo : Meninos traem suas namoradas. Estas, revoltadas, resolvem que nenhum homem presta e passam a tratá-los como segundo plano. Algumas dessas meninas traem seus namorados que conseguiram depois de serem traídas e, esses meninos traídos estavam apaixonados. Os meninos traídos se revoltam e resolvem que uma mulher só não dá. Daí, estamos de volta ao início. :(

#Por mais dificil que esteja, vez ou outra, a gente ainda encontra alguém de verdade!
Não é porque uma rosa te espetou, que você deve jogar o buquê inteiro no lixo... 
E já dizia o ditado: Os dedos da mão, não são iguais!

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Nem tudo é o que parece!

Simplesmente odeio quando as pessoas dizem que alguém é do “mal caminho” só porque tem umas tatuagens no corpo. Se quer saber, isso não passa de preconceito. Porque eu já vi muito cara tatuado, mil vezes mais honesto do que uns caras de terno e gravata.

domingo, 9 de setembro de 2012

p.s



Bom é quando não faz mal, bom é quando incomoda os outros ao redor. O bom é quando mesmo não lembrando de nada, você tem certeza que a noite foi boa.

Porque a vida continua e não espera por você.


Difícil mesmo é confiar em alguém hoje em dia. Enquanto você se vira para ver as estrelas, roubam teu sol e saem correndo. Você fica sozinho e machucado. E ainda tem que seguir em frente, com as feridas abertas e com fé. Porque a vida continua e não espera por você.

como se a vida nem aprontasse tanto.




Bom mesmo é encontrar com aquelas pessoas que abraçam leve mesmo com mil pesos nas costas e sorriem assim, como se a vida nem aprontasse tanto. Melhor ainda é encontrar esse alguém dentro de si.


a gente sempre precisa de alguma coisa que nos coloque no eixo.


Sabe de uma coisa? Não, você não sabe. Vou te contar. Eu ando tão sensível. Precisando assim de uma palavra suave, de um gesto inesperado - e belo. Você consegue me surpreender de um jeito bom? Diz que sim, preciso tanto de você. Que coisa louca essa: a gente precisa de alguém. Mas, sabe, a gente sempre precisa de alguma coisa que nos coloque no eixo. Ando meio fora dos trilhos, se é que você me entende. Andei pensando na vida - é, sei que isso dá calafrios…”
~ Clarissa Corrêa

Mania de pensar no que já fiz e repetir tudo, mesmo que me arrependa

“Todo mundo tem suas manias, eu tenho as minhas. Mania de mexer no cabelo de 5 em 5 minutos, falar alto, encarar quem me olha demais. Mania de pensar demais em você, de acreditar em horas iguais, de ficar imaginando as coisas antes de dormir, mania de rir por bobeira e chorar de nervoso, mania de escutar uma música e ficar me imaginando nela, mania de mudar de humor constantemente, mania de ver minha vida como se fosse um filme - como se ainda fosse ter um final feliz -, mania de ter medo de tudo, de falar o que eu sinto e de te perder. Mania de pensar no que já fiz e repetir tudo, mesmo que me arrependa.”

sábado, 8 de setembro de 2012

MEDO DE TER MEDO.



P.S: As vezes eu tenho medo de ter medo pra sempre! Porque quando você cresce, você descobre que o bicho papão não mora em baixo da cama, ele mora dentro das pessoas!

chega uma hora que você sente falta


E por mais forte que você seja, por mais determinação que você tenha pra esquecer aquilo,
chega uma hora que você sente falta, sente vontade de botar o orgulho de lado
e dizer a ele que apesar da distância o amor continua igual.

P.S


Você merece ser feliz. Merece encontrar alguém que se encante pelo seu sorriso e não pela sua coxa, alguém que fica fascinado pelo seu olhar e não por seus seios, alguém que fique admirado pelo seu caráter e não pela sua bunda. Alguém que te ame e te aceite do jeito que você é, com suas qualidades e defeitos. Alguém que não te obrigue a mudar, mas que te dê vontade de melhorar.

Não mais.



Sou uma pessoa extremamente difícil de se conviver. Sou do tipo que esculta diversos conselhos dos outros, e eles, meio que fogem de mim, - entram em um ouvido e saem no outro. Não sou uma boa ouvinte, gosto mesmo é de falar, de me pronunciar, de mostrar que não levo desaforo pra casa. Mas nem sempre é uma boa ideia, por vezes, passo a imagem de alguém sem educações, grossa e irônica. E provavelmente eu seja, mas só tentando mostrar que se alguém tentar me machucar com palavras, não me afetaram. Não mais.

Suas ideias não correspondem aos fatos!


#Tem gente achando que me conhece e errando feio!

O que passou, passou!

Caro Passado, será que o Senhor poderia me fazer um grande favor? Poderia deixar de ser inconveniente e finalmente se convencer de que tocar no meu ombro incessantemente não me fará olhar para trás?

Acho que eu já vivi cerca de dez ou quinze mil vidas.


Beber é algo emocional. Faz com que você saia da rotina do dia-a-dia, impede que tudo seja igual. Arranca você pra fora do seu corpo e de sua mente e joga contra a parede. Eu tenho a impressão de que beber é uma forma de suicídio onde você é permitido voltar à vida e começar tudo de novo no dia seguinte. É como se matar e renascer. Acho que eu já vivi cerca de dez ou quinze mil vidas.

— Charles Bukowski. 

sempree!


Sou impulsiva, dramática, exagerada, mas vivo com intensidade. Tenho paixão pelas coisas. E pelas pessoas. Sou movida pelo que sinto, pelo que vem de dentro, pelo meu coração. A razão? Que se exploda! Posso me dar mal, mas prefiro agir com o que vem lá do fundinho.

um cara babaca sempre dá pistas de que é babaca.


O cara não precisa dar satisfação a toda hora, te ligar várias vezes por dia, isso é chato e acaba com qualquer romance. O que eu quero dizer é que mulher precisa de carinho. Atenção. E uma sacanagem bem-dosada. Se o sujeito vive brincando de esconde-esconde, não responde lindamente suas mensagens, não te chama pra sair com os amigos dele e nem tenta te agarrar quando você diz que está com uma lingerie de matar por debaixo da roupa – minha amiga – o negócio está feio. Muito feio. Confesso que não é tarefa fácil colocar um ponto final de uma hora pra outra nessas histórias. Somos seres românticos, abduzidos pelos finais felizes dos filmes e livros. A gente sempre acha que alguma coisa vai mudar, que ele vai perceber TUDO o que está perdendo e vai aparecer com flores na porta da nossa casa. Mas a realidade é diferente. Não somos a Julia Roberts, não estamos numa comédia romântica e, na vida real, homens são simples e previsíveis. Quando eles querem uma coisa, não há nada – nem ninguém – que os impeça. Portanto, anotem aí: quando um cara está afim de você, ele vai te ligar, ele vai te procurar, ele vai te beijar, ele vai querer estar sempre com as mãos em cima de você. Não sou radical, apenas cansei de dar desculpas pra erros que não são meus. Ou são. Afinal um cara babaca sempre dá pistas de que é babaca. Só não enxerga, quem não quer.

eu os deixo pensarem o que quiserem.


Quando chega o momento certo, eu os deixo pensarem o que quiserem. Se eles se importam o suficiente para se incomodar com o que eu faço, então já estou melhor do que eles.

Isso é tudo!


Preciso de segurança, de amor, de compreensão, de atenção, de alguém que sente comigo e fale: Calma, eu estou com você e vou te proteger! Nós vamos ser fortes juntos, juntos, juntos.”
Caio Fernando Abreu

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Orgulho e sentimento são coisas que não andam de mãos dadas.

“Procuro agir de acordo com meu coração. Todas as vezes em que gostei eu disse. Mesmo não sendo recíproco. Mesmo enchendo meu travesseiro de lágrimas. Mesmo tomando um pé na bunda. Orgulho e sentimento são coisas que não andam de mãos dadas. Pra gostar a gente tem que se entregar e mandar o orgulho pra China.”

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

o lado mais triste do amor, é não sentir mais nada.


E depois de um tempo eu entendi que esquecer não significava ignorar uma chamada no telefone, nem evitar reencontros casuais. Eu descobri que quando você esquece, atende o telefone e sua voz não falha, que reencontros casuais não mais faziam as pernas tremerem. Eu descobri que o lado mais triste do amor, é não sentir mais nada.

P.S:

Tão inteligente para escrever sobre o amor e tão burra para amar…