quarta-feira, 29 de agosto de 2012
corpo, alma e coração!
O que eu quero comigo meu bem, eu luto até o fim, e se eu perder é porque fui expulsa do jogo pelo juiz, e não por desistir, desistir? Isso nem passa pela minha cabeça, quando entro em algo, eu entro pra valer, de corpo, alma e coração, mergulho mesmo, mergulho porque sei que vale a pena, espero o melhor porque eu dou o meu melhor, sempre.
| Reações: |
viva o hoje, pois o amanhã não nos cabe!
Então seja meu pois não serei de ninguém mais. Então sinta porque não sentirei com ninguém mais.
Então depois de tudo isso dito, aprendo, viva o hoje pois o amanhã não nos cabe.
Carpe Diem.
| Reações: |
terça-feira, 28 de agosto de 2012
Amor, e só!




| Reações: |
porque amar sozinho é solitário demais
“Mas chega, se não houve troca, chega, porque amar sozinho é solitário demais, abandono demais, e você está nessa vida para evoluir, mas não para sofrer.Hoje eu acordei sem ter quem amar, mas aí eu olhei no espelho e vi, pela primeira vez na vida, a única pessoa que pode realmente me fazer feliz.”
— Tati Bernardi.
| Reações: |
Quero ousar mais. Experimentar mais. Quero menos ”mas”!
“Quero não sentir medo. Quero me entregar mais, me jogar mais, amar mais. Viajar até cansar. Quero sair pelo mundo. Quero fins de semana de praia. Aproveitar os amigos e abraçá-los mais. Quero ver mais filmes, ler mais. Sair mais. Quero não me atrasar tanto, nem me preocupar tanto. Quero morar sozinha, quero ter momentos de paz. Sorrir mais, chorar menos e ajudar mais. Quero ser feliz, quero sossego. Quero me olhar mais. Tomar mais sol e mais banho de chuva. Preciso me concentrar mais, delirar mais. Não quero esperar mais. Quero fazer mais, suar mais, cantar mais e mais. Quero conhecer mais pessoas. Quero olhar para frente. Quero pedir menos desculpas, sentir menos culpa. Quero mais chão, pouco vão e mais bolinhas de sabão. Quero ousar mais. Experimentar mais. Quero menos ”mas”. Quero não sentir tanta saudade. Quero mais e tudo o mais. E o resto que venha se vier, ou tiver que vir, ou não venha.”
— Fernando Pessoa
| Reações: |
domingo, 26 de agosto de 2012
Ame a si mesmo. Ame. Ame mesmo.
"Primeiramente se ame. Goste do seu corpo, da sua voz e do seu jeitinho. Aceite a mania que você tem de se apegar ou se desapegar. Goste do seu cabelo seja ele ondulado, crespo, liso, enrolado… Fique contente ao se vestir, pois você se veste para si mesmo; para se agradar. Goste do seu andar e do seu falar. Seja sua voz fina, grossa, roca, ou de qualquer outra maneira.Goste do seu andar seja ele torto, reto, apressado ou lento. Ame o seu peso, e caso não se contente, se esforce até gostar. Se contente com sua altura. Se contente com você e com o seu eu. Se contente com seus jeitos e manias.Goste do seu sorriso, pode ser tortinho, amareladinho, mas sorrir faz parte da felicidade. Goste da maneira como gesticula ou como pega gírias rapidamente. Goste de sua mania de sentir. Goste da sua maneira de demonstrar ou não o amor. Goste de você. Ame a si mesmo. Ame. Ame mesmo. Se namora, para depois pensar em amar outro alguém
| Reações: |
UM FATO!
Você não é obrigado a agradar a ninguém
além de si mesmo.
além de si mesmo.
| Reações: |
P.S:
“Uma vez perguntei:
- O que é mais importante, amar ou ser amado?
E me responderam:
- O que é mais importante para um pássaro, a asa esquerda ou a direita?
| Reações: |
Quem espera muito, cansa!
Quando dizem “o que é seu virá”, não significa que você deve esperar sentado.”
~ Clarice Lispector.
| Reações: |
O limite é infinito!
O céu não é o limite, e você nunca adivinhará o que é.
| Reações: |
p.s:
O cérebro é o órgão de maior destaque. Funciona durante 24 horas, 365 dias, desde seu nascimento… Até que você se apaixona.
| Reações: |
Um dia seremos nós a desaparecer.

"Em menos de dez minutos você se lembra de tudo. Você se lembra o motivo ou os motivos que fizeram tudo se perder. E você se lembra que não é culpado e que, talvez, os outros também não sejam. Assim é a vida. Você se lembra do grande amor da sua vida. O maior. Aquele que você nunca superou. É o tipo da pessoa que faz questão de ficar a noite inteira longe de você só porque acha charmoso ficar longe de você e não porque queira ficar longe de você. Ele prefere ser descolado do que humano. E você lembra daquela sensação que sentia ao lado dele. De solidão profunda. E você descobre que ele acha que saudade ou vontade de fazer carinho se resume a uma passada de mão na sua bunda ou uma apertada no seu peito. E você percebe que a vida dele, que você tanto colocou no pedestal, pode ser um pouco boba ou até mesmo triste. Com carros que correm para esbanjar uma grana gasta com coisas sem amor, bilhetes de reclamação de barulho, filmes onde cunhadas se comem e amigos que ligam na madrugada achando que puteiro pode ser uma opção legal. Em minutos você entende como ninguém o que te trouxe até aqui, tão longe dele. Me senti visitando meu próprio cemitério. Com amigos e amores mortos e enterrados. Pessoas que a gente desenterra de vez em quando pra ter certeza que fizemos a melhor escolha enterrando elas. Pessoas que a gente lamenta a distância, afinal, já foram tão importantes e… Será que não dá para começar tudo de novo e tentar acertar dessa vez? Pessoas que a gente tenta se agarrar para não sentir que a vida caminha para frente e isso significa, ainda que muito filosoficamente, que um dia vamos morrer. Nossos amigos vão ficando para trás, nossos amores, nossos empregos, casas… Um dia seremos nós a desaparecer. Mas a lição que eu aprendi é que não vale a pena consertar um carro pela décima vez. É mais fácil comprar um novo e fim de papo. Afinal, eu bem que tentei consertar meu relacionamento com algumas pessoas e só ganhei mais e mais poses e menos e menos verdades. Ainda que doa deixar pessoas morrerem, se agarrar a elas é viver mal assombrado."
- Tati Bernardi
| Reações: |
cada um tem os seus e todos tem alguns.
"Medo de ter, medo de perder, cada um tem os seus e todos tem alguns. Suando frio, as mãos geladas, coração dispara até sufocar. Só tememos por nós mesmos ou por aqueles que amamos, homem que nada teme é homem que nada ama."
- Pitty
- Pitty
| Reações: |
E o que eu sinto é o tal do amor.
"És presença. E, mesmo quando és ausência, és muito mais do que saudade. És vontade de ver de novo, de ver mais, de ver mais perto, ver melhor. E tocar, de modo que, cada toque, eu tenha um pouco mais de ti em mim, para que não haja mais ausência. Te encontrar virou apenas uma questão de fechar os olhos. Tenho confundido ‘eu’ com ‘nós’. Mas essa confusão só me acontece porque eu tenho certeza de tudo o que eu sinto. E o que eu sinto é o tal do amor. Aquele surrado, mal falado, desacreditado e raro amor, que eu achava que não existia mais. Pois existe. E arrebata, atropela, derruba, o violento surto de felicidade causado pelo simples vislumbre do teu rosto…" - (Caio Fernando Abreu)
| Reações: |
sábado, 25 de agosto de 2012
P.S:
“Porque eu sou do tamanho daquilo que sinto, que vejo e que faço, não do tamanho que as pessoas me enxergam.”Porque eu não ligo muito pro que as pessoas pensam/falam ao meu respeito. Acredito que as melhores coisas são aquelas que causam um certo tipo de desinquietação, então eu deixo que falem...
~ Carlos Drummond de Andrade.
O que vc diz, é apenas o que vc diz! ;)
| Reações: |
terça-feira, 21 de agosto de 2012
Me chame sempre!
| Reações: |
Fofo!
“Amor é quando eu mando uma cartinha pra ela, toda rabiscada, com as letrinhas todas tortas, e ela diz que foi a cartinha mais linda que recebeu.”
~ Pedro, 7 anos.
| Reações: |
Mas sou louca para ter um beijo teu!
“Dava uma vontade louca de gritar: me beija logo porra. Não está vendo que eu to apaixonada por você? E o tanto que me irrita, me deixa mais ainda. Você é insuportável, você é ridículo e eu te odeio. Mas sou louca para ter um beijo teu, daqueles que você pega na minha cintura e vai, insuportavelmente, me conquistando de pouquinho, até que eu não aguento mais e cedo. Até que eu não aguento mais e me derreto nos teus lábios. Até que eu esqueço de todo o resto do mundo beijando-te.”
| Reações: |
porque meus desejos valem de algo...
~ Caio Fernando Abreu.
| Reações: |
ninguém aprende quando o assunto é o coração.
~ Clarissa Corrêa.
#Porque quando o coração fala eu fico cega, surda e muda!
Já dizia o ditado: O coração tem razões que a própria razão desconhece...
| Reações: |
seus abraços...
Quero colecionar seus abraços, guardar alguns no bolso e senti-los quando eu quiser.
.jpeg)
| Reações: |
p.s:
Chorou muito? Foi a limpeza da alma. Ficou com raiva das pessoas? Foi para perdoá-las. Acreditou que tudo estava perdido? Era o início da tua melhora.
| Reações: |
P.S
...e que eu possa escrever o que sinto sem que faça sentido, porque meus sentimentos vão além da razão!
| Reações: |
e o amanhã desconheço
Pretendo desregular as opções de verbos que me escolhem, não é sim nem é não, não é isso, nem aquilo. É agora, o ontem passou e o amanhã desconheço!
| Reações: |
Desapegue dos detalhes.
Anota num papel e cola na geladeira: Desapegue dos detalhes. Gargalhe. Não se importe. Seja egoísta. Confie em você. Não fique com medo antes que aconteça. E sempre… Cuidado com quem se importa de verdade.
| Reações: |
Assinar:
Postagens
(
Atom
)
