Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

domingo, 26 de agosto de 2012

P.S:


“Uma vez perguntei:
- O que é mais importante, amar ou ser amado?
E me responderam:
- O que é mais importante para um pássaro, a asa esquerda ou a direita?

Quem espera muito, cansa!


Quando dizem “o que é seu virá”, não significa que você deve esperar sentado.”
~ Clarice Lispector. 

O limite é infinito!

O céu não é o limite, e você nunca adivinhará o que é. 

p.s:

O cérebro é o órgão de maior destaque. Funciona durante 24 horas, 365 dias, desde seu nascimento… Até que você se apaixona.

Um dia seremos nós a desaparecer.

 
"Em menos de dez minutos você se lembra de tudo. Você se lembra o motivo ou os motivos que fizeram tudo se perder. E você se lembra que não é culpado e que, talvez, os outros também não sejam. Assim é a vida. Você se lembra do grande amor da sua vida. O maior. Aquele que você nunca superou. É o tipo da pessoa que faz questão de ficar a noite inteira longe de você só porque acha charmoso ficar longe de você e não porque queira ficar longe de você. Ele prefere ser descolado do que humano. E você lembra daquela sensação que sentia ao lado dele. De solidão profunda. E você descobre que ele acha que saudade ou vontade de fazer carinho se resume a uma passada de mão na sua bunda ou uma apertada no seu peito. E você percebe que a vida dele, que você tanto colocou no pedestal, pode ser um pouco boba ou até mesmo triste. Com carros que correm para esbanjar uma grana gasta com coisas sem amor, bilhetes de reclamação de barulho, filmes onde cunhadas se comem e amigos que ligam na madrugada achando que puteiro pode ser uma opção legal. Em minutos você entende como ninguém o que te trouxe até aqui, tão longe dele. Me senti visitando meu próprio cemitério. Com amigos e amores mortos e enterrados. Pessoas que a gente desenterra de vez em quando pra ter certeza que fizemos a melhor escolha enterrando elas. Pessoas que a gente lamenta a distância, afinal, já foram tão importantes e… Será que não dá para começar tudo de novo e tentar acertar dessa vez? Pessoas que a gente tenta se agarrar para não sentir que a vida caminha para frente e isso significa, ainda que muito filosoficamente, que um dia vamos morrer. Nossos amigos vão ficando para trás, nossos amores, nossos empregos, casas… Um dia seremos nós a desaparecer. Mas a lição que eu aprendi é que não vale a pena consertar um carro pela décima vez. É mais fácil comprar um novo e fim de papo. Afinal, eu bem que tentei consertar meu relacionamento com algumas pessoas e só ganhei mais e mais poses e menos e menos verdades. Ainda que doa deixar pessoas morrerem, se agarrar a elas é viver mal assombrado." 
- Tati Bernardi

cada um tem os seus e todos tem alguns.

"Medo de ter, medo de perder, cada um tem os seus e todos tem alguns. Suando frio, as mãos geladas, coração dispara até sufocar. Só tememos por nós mesmos ou por aqueles que amamos, homem que nada teme é homem que nada ama."
- Pitty

E o que eu sinto é o tal do amor.

"És presença. E, mesmo quando és ausência, és muito mais do que saudade. És vontade de ver de novo, de ver mais, de ver mais perto, ver melhor. E tocar, de modo que, cada toque, eu tenha um pouco mais de ti em mim, para que não haja mais ausência. Te encontrar virou apenas uma questão de fechar os olhos. Tenho confundido ‘eu’ com ‘nós’. Mas essa confusão só me acontece porque eu tenho certeza de tudo o que eu sinto. E o que eu sinto é o tal do amor. Aquele surrado, mal falado, desacreditado e raro amor, que eu achava que não existia mais. Pois existe. E arrebata, atropela, derruba, o violento surto de felicidade causado pelo simples vislumbre do teu rosto…" - (Caio Fernando Abreu)

sábado, 25 de agosto de 2012

P.S:


 
“Porque eu sou do tamanho daquilo que sinto, que vejo e que faço, não do tamanho que as pessoas me enxergam.”
~ Carlos Drummond de Andrade.  
Porque eu não ligo muito pro que as pessoas pensam/falam ao meu respeito. Acredito que as melhores coisas são aquelas que causam um certo tipo de desinquietação, então eu deixo que falem...
O que vc diz, é apenas o que vc diz! ;)  

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Me chame sempre!

“Por favor, não me chame só para uns beijos meio sem vontade. Não me chame só pra dormir abraçado. Não me chame só quando der na telha. Me chame sempre, me chame hoje, me chame a todo minuto… Pegue minha autoestima no colo e faça um cafuné.”

Fofo!


“Amor é quando eu mando uma cartinha pra ela, toda rabiscada, com as letrinhas todas tortas, e ela diz que foi a cartinha mais linda que recebeu.”
~ Pedro, 7 anos.

Mas sou louca para ter um beijo teu!

“Dava uma vontade louca de gritar: me beija logo porra. Não está vendo que eu to apaixonada por você? E o tanto que me irrita, me deixa mais ainda. Você é insuportável, você é ridículo e eu te odeio. Mas sou louca para ter um beijo teu, daqueles que você pega na minha cintura e vai, insuportavelmente, me conquistando de pouquinho, até que eu não aguento mais e cedo. Até que eu não aguento mais e me derreto nos teus lábios. Até que eu esqueço de todo o resto do mundo beijando-te.”

porque meus desejos valem de algo...


Dias tristes, vontade de fazer nada, só dormir. Dormir porque o mundo dos sonhos é melhor, porque meus desejos valem de algo, dormir porque não há tormentos enquanto sonho, e eu posso tornar tudo realidade.”
~ Caio Fernando Abreu.

ninguém aprende quando o assunto é o coração.


“A vida, minha amiga, é uma eterna repetição. A gente repete e repete e repete, bate com a cara em uma rocha e quase se afoga nesse oceano que é a vida, mas acredite: ninguém aprende quando o assunto é o coração.”
~ Clarissa Corrêa.


#Porque quando o coração fala eu fico cega, surda e muda!
Já dizia o ditado: O coração tem razões que a própria razão desconhece...

seus abraços...

Quero colecionar seus abraços, guardar alguns no bolso e senti-los quando eu quiser.
 

p.s:


Chorou muito? Foi a limpeza da alma. Ficou com raiva das pessoas? Foi para perdoá-las. Acreditou que tudo estava perdido? Era o início da tua melhora.

P.S

...e que eu possa escrever o que sinto sem que faça sentido, porque meus sentimentos vão além da razão!

e o amanhã desconheço

 Pretendo desregular as opções de verbos que me escolhem, não é sim nem é não, não é isso, nem aquilo. É agora, o ontem passou e o amanhã desconheço!

Desapegue dos detalhes.

Anota num papel e cola na geladeira: Desapegue dos detalhes. Gargalhe. Não se importe. Seja egoísta. Confie em você. Não fique com medo antes que aconteça. E sempre… Cuidado com quem se importa de verdade.

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

amor de verdade a gente só vive uma vez.

amor é um abraço apertado. Um beijo na testa. E uma mão firme que te ampara a todo instante. O amor é compreensão, é olho no olho, é promessa que cumpre, é voz que não gagueja, é quietude, segurança. É impossível esquecer um amor. E, sabe, sou daquelas que acha que amor mesmo, amor de verdade a gente só vive uma vez.

AME-SE!

"Viver uma verdadeira experiência amorosa é um dos maiores prazeres da vida. Gostar é sentir com a alma, mas expressar os sentimentos depende das idéias de cada um. Condicionamos o amor às nossas necessidades neuróticas e acabamos com ele. Vivemos uma vida tentando fazer com que os outros se responsabilizem pelas nossas necessidades enquanto nós nos abandonamos irresponsavelmente. Queremos ser amados e não nos amamos, queremos ser compreendidos e não nos compreendemos, queremos o apoio dos outros e damos o nosso a eles. Quando nos abandonamos, queremos achar alguém que venha a preencher o buraco que nós cavamos. A insatisfação, o vazio interior se transformam na busca contínua de novos relacionamentos, cujos resultados frustrantes se repetirão. Cada um é o único responsável pelas suas próprias necessidades. Só quem se ama pode encontrar em sua vida Um Amor de Verdade" 
- Zíbia Gasparetto 

imperfeito.

"Mas ela encontrou você. Você, que não é príncipe. Você, que não tem cavalo branco. Você, que é humano. Você, que também erra. Você, que é homem, mas chora. Você, que nem sempre é valente e corajoso. Você, que também tem defeitos. Você, que ela ama assim, exatamente do jeito que você é: imperfeito." 

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

As vezes eu só quero ir pra longe...


P.S: As vezes dá vontade de pegar carona num disco voador e ir morar na lua! Mas se fugir resolvesse alguma coisa, talvez não existisse mais ninguém nesse mundo! A verdade é que viver perto de tanta gente chata e vazia as vezes cansa... sinceramente eu me sinto exausta e sem a menor vontade de fazer cara bonita pra quem nada tende a me acrescentar ou oferecer. Eu não quero muito só quero que seja de verdade! 
É triste e até meio clichê, mas as pessoas nunca serão e nunca farão aquilo que fariamos por elas, o fato é que sempre vamos nos decepcionar. Mas e daí? Decepção não mata, faz crescer!
E já dizia o ditado: Há males que vem pra bem!

Acredito que as melhores vitórias, são as mais sofridas!

MUDE!


P.S: Ser a mesma pra sempre teria sido fatal!
Tudo muda, tudo inova, tudo se transforma
então MUDE também!

Não compare a sua vida com a dos outros.


Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter… calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri, viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Percorra os anos que eu percorri, tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz. E então, só aí poderás julgar. Cada um tem a sua própria história. Não compare a sua vida com a dos outros. Você não sabe como foi o caminho que eles tiveram que trilhar na vida." 
— Clarice Lispector.

O seu melhor...

Eu não quero que você vista a melhor camisa pra me ver, a melhor calça, o tênis mais bonito, ou perfume mais cheiroso. Só quero que você coloque o melhor sorriso no seu rosto, me de o seu melhor abraço, e o seu beijo mais gostoso."