...e que eu possa escrever o que sinto sem que faça sentido, porque meus sentimentos vão além da razão!
terça-feira, 21 de agosto de 2012
P.S
| Reações: |
e o amanhã desconheço
Pretendo desregular as opções de verbos que me escolhem, não é sim nem é não, não é isso, nem aquilo. É agora, o ontem passou e o amanhã desconheço!
| Reações: |
Desapegue dos detalhes.
Anota num papel e cola na geladeira: Desapegue dos detalhes. Gargalhe. Não se importe. Seja egoísta. Confie em você. Não fique com medo antes que aconteça. E sempre… Cuidado com quem se importa de verdade.
| Reações: |
sexta-feira, 17 de agosto de 2012
amor de verdade a gente só vive uma vez.
amor é um abraço apertado. Um beijo na testa. E uma mão firme que te ampara a todo instante. O amor é compreensão, é olho no olho, é promessa que cumpre, é voz que não gagueja, é quietude, segurança. É impossível esquecer um amor. E, sabe, sou daquelas que acha que amor mesmo, amor de verdade a gente só vive uma vez.
| Reações: |
AME-SE!
"Viver uma verdadeira experiência amorosa é um dos maiores prazeres da vida. Gostar é sentir com a alma, mas expressar os sentimentos depende das idéias de cada um. Condicionamos o amor às nossas necessidades neuróticas e acabamos com ele. Vivemos uma vida tentando fazer com que os outros se responsabilizem pelas nossas necessidades enquanto nós nos abandonamos irresponsavelmente. Queremos ser amados e não nos amamos, queremos ser compreendidos e não nos compreendemos, queremos o apoio dos outros e damos o nosso a eles. Quando nos abandonamos, queremos achar alguém que venha a preencher o buraco que nós cavamos. A insatisfação, o vazio interior se transformam na busca contínua de novos relacionamentos, cujos resultados frustrantes se repetirão. Cada um é o único responsável pelas suas próprias necessidades. Só quem se ama pode encontrar em sua vida Um Amor de Verdade"
- Zíbia Gasparetto
| Reações: |
imperfeito.
"Mas ela encontrou você. Você, que não é príncipe. Você, que não tem cavalo branco. Você, que é humano. Você, que também erra. Você, que é homem, mas chora. Você, que nem sempre é valente e corajoso. Você, que também tem defeitos. Você, que ela ama assim, exatamente do jeito que você é: imperfeito."
| Reações: |
quarta-feira, 15 de agosto de 2012
As vezes eu só quero ir pra longe...
P.S: As vezes dá vontade de pegar carona num disco voador e ir morar na lua! Mas se fugir resolvesse alguma coisa, talvez não existisse mais ninguém nesse mundo! A verdade é que viver perto de tanta gente chata e vazia as vezes cansa... sinceramente eu me sinto exausta e sem a menor vontade de fazer cara bonita pra quem nada tende a me acrescentar ou oferecer. Eu não quero muito só quero que seja de verdade!
É triste e até meio clichê, mas as pessoas nunca serão e nunca farão aquilo que fariamos por elas, o fato é que sempre vamos nos decepcionar. Mas e daí? Decepção não mata, faz crescer!
E já dizia o ditado: Há males que vem pra bem!
Acredito que as melhores vitórias, são as mais sofridas!
É triste e até meio clichê, mas as pessoas nunca serão e nunca farão aquilo que fariamos por elas, o fato é que sempre vamos nos decepcionar. Mas e daí? Decepção não mata, faz crescer!
E já dizia o ditado: Há males que vem pra bem!
Acredito que as melhores vitórias, são as mais sofridas!
| Reações: |
MUDE!
P.S: Ser a mesma pra sempre teria sido fatal!
Tudo muda, tudo inova, tudo se transforma
então MUDE também!
| Reações: |
Não compare a sua vida com a dos outros.
— Clarice Lispector.
| Reações: |
O seu melhor...
Eu não quero que você vista a melhor camisa pra me ver, a melhor calça, o tênis mais bonito, ou perfume mais cheiroso. Só quero que você coloque o melhor sorriso no seu rosto, me de o seu melhor abraço, e o seu beijo mais gostoso."
| Reações: |
Ando meio fora dos trilhos...
"Sabe de uma coisa? Não, você não sabe. Vou te contar. Eu ando tão sensível. Precisando assim de uma palavra suave, de um gesto inesperado - e belo. Você consegue me surpreender de um jeito bom? Diz que sim, preciso tanto de você. Que coisa louca essa: a gente precisa de alguém. Mas, sabe, a gente sempre precisa de alguma coisa que nos coloque no eixo. Ando meio fora dos trilhos, se é que você me entende. Andei pensando na vida - é, sei que isso dá calafrios…"
| Reações: |
é ter medo de se perder todo dia.
— Fabrício Carpinejar.
| Reações: |
amanhã o dia nasce de outro jeito
"O mundo e as pessoas mudam muito rápido. Hoje quem você ama está aqui, amanhã pode não estar. Hoje você tem um emprego, amanhã pode não ter. Hoje você dormiu com a frase entalada na garganta, amanhã o dia nasce de outro jeito, com outra cara e a frase pode ficar perdida no meio do nada. Ou pode ser tarde demais."
| Reações: |
p.s
Só queria dizer que mesmo no meio do caos eu penso em você. É que você é importante na minha vida e deixa os meus dias melhores."
| Reações: |
aqueles abraços
— Caio Fernando Abreu.
| Reações: |
feliz por inteiro.
— Carlos Drummond de Andrade.
| Reações: |
domingo, 12 de agosto de 2012
sábado, 11 de agosto de 2012
O que falta em um, tem no outro.
Você é muito mais do que um namorado pra mim. É o pai que eu não tive, quando me dá sermões e me obriga a comer, quando se preocupa com a minha saúde, brigando comigo pelo meu próprio bem. É o irmão que eu sempre quis ter, aquele que faz graça comigo, me zoa.. Aquele que sempre tem uma piadinha na ponta da língua e que sempre consegue me deixar bem, mesmo em dias ruins. Você é o meu melhor amigo, aquele que eu preciso ir correndo contar as novidades, aquele que sabe detalhes da minha vida que nenhuma outra pessoa sabe. Com exceção da minha mãe, você é a única pessoa que eu acredito que jamais desistirá de mim. É a pessoa que conhece todos os meus defeitos, e ainda assim continua do meu lado. Você é tudo para mim. Você é maravilhoso. Eu não tenho dúvida alguma de que tudo isso que temos é verdadeiro. Jamais me questiono sobre essas coisas. A forma como a vida nos apresentou e, mais do que isso, a maneira como nosso destino foi se cruzando.. Só comprova que era para ser. Era para acontecer. Era pra existir um “nós”. Olho para todos esses obstáculos que a gente enfrentou - e que ainda enfrentamos -, e estamos aqui. Juntos. Apesar de qualquer vacilo, de qualquer erro, de qualquer briga ou rompimento que parecesse definitivo. No final, sempre estamos aqui. Pertencendo um ao outro. De corpo, coração e alma. A intensidade que nos diverge, é a mesma que nos une. Nossos lados opostos existem para nos completar. O que falta em um, tem no outro. Quando um está prestes a levantar a bandeirinha branca, em desistência, o outro vai lá e resgata tudo de volta. Acho que sempre teremos momentos assim. Altos e baixos. É o preço de toda essa intensidade. É o preço de tanto amor.
| Reações: |
sexta-feira, 10 de agosto de 2012
Milagre é o improvável gesto de carinho...
Milagre é quando tudo conspira contra, mas Deus vem de mansinho e com um sopro leve muda o rumo dos ventos. Milagre é quando o incerto nos abraça depois de nos atingir cruelmente com sua fúria. É quando respirar vira quase um suspiro de alivio e a vida devolve o sorriso como forma de retribuição por todo sofrimento. É o instante teimoso que resiste bravamente a um duro percurso e mantém-se em pé amparado pela força divina. É a decisão que escapa de nossas mãos, mas que antes de cair agarra-se com toda força a uma segunda chance. Milagre é o improvável gesto de carinho que impulsiona o ser humano a não deixar de acreditar."
| Reações: |
Ainda assim, ela continua.
Ela quer carregar o mundo. Nos braços, nas costas, no bolso, no coração. Não importa o peso, ela aceita o desafio. Tem pressa, tem sede, mil idéias e ideais. Faz planos, mas, impulsiva, fica na expectativa do “grand finale” e se atrapalha. Ainda assim, ela continua. Tropeça, aprende e recomeça. Ela quer conhecimento, horizontes e motivos pra sorrir. Mais dias no calendário, mais noites e madrugadas e mais de vinte e quatro horas, só pra variar. Ela é uma, mil em uma e não tem sono no fim do dia. Mas às cinco, a tortura, ela tem sono pra acordar. Arruma e desarruma armários, a vida, o pensamento. Rabisca e guarda papéis, paga contas, revê fotos, amigos e filmes preferidos. Ouve e sente boa música, aumenta com prazer o som e quando é injustiçada, ela desaba e perde o tom. Se mostra mulher, se vê menina e quer pintar o quarto de lilás. Ela já teve mais pique, mas mesmo cansada persiste. Aposta no que há de vir e não desiste da correria. E ela corre… contra o tempo. Do tédio e da solidão. Cozinha quando tem fome, inventa receitas inéditas, tem preguiça aos domingos, pinta as unhas de vermelho, aprende um novo idioma, compra e lê um velho livro, sonha e busca um novo rumo, abraçamuitos, briga com meio mundo e escreve sobre o amor."
| Reações: |
É preciso poder voar.
A gente vai aprendendo a viver assim, na marra, no grito, no sufoco, no impulso. Eu quis mudar o mundo, quis ser brilhante, quis ser reconhecida. Hoje eu quero bem pouco e prefiro me concentrar no agora do que planejar um futuro incerto. Eu me libertei da culpa e dei de cara com algo novo: não me encaixo, e aceito. Não é justo perder as asas no momento em que se descobre tê-las. É preciso poder voar, é preciso ter uma visão estratégica das janelas. Ver o sol e não poder tê-lo é absurdo."
| Reações: |
Seu endereço é singular
Aprendi a cuidar da minha alegria.
Reservo pra ela um lugar especial. Seu endereço é singular. Mora no peito, na alma e na calma, no bolso ou numa sacola de papel. Não precisa de palco, não carece de audiência, capricho ou aceitação.
O que é bonito e verdadeiro só precisa de um lugar secreto e seguro pra existir pra sempre."
| Reações: |
quinta-feira, 9 de agosto de 2012
é o que dá sentido à vida...
Não sei se a vida é curta ou longa para nós, mas sei que nada do que vivemos tem sentido, se não tocarmos o coração das pessoas. Muitas vezes basta ser: colo que acolhe, braço que envolve, palavra que conforta, silencio que respeita, alegria que contagia, lágrima que corre, olhar que acaricia, desejo que sacia, amor que promove. E isso não é coisa de outro mundo, é o que dá sentido à vida. É o que faz com que ela não seja nem curta, nem longa demais, mas que seja intensa, verdadeira, pura enquanto durar. Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina.
| Reações: |
Assinar:
Postagens
(
Atom
)
