terça-feira, 24 de julho de 2012
P.S
Me puxa
Me pega
Me aperta
Me ama
Me beija
Me cheira
Me olhe
Me chame
Me grude
Me toque
Me use
Só não me deixa.
| Reações: |
muito antes de ser.
E depois que foi você o meu encaixe, é como se não tivesse existido nenhum antes, parece que sempre foi você, muito antes de ser.
| Reações: |
P.S.:
Não é o sentimento que se esgota, somos nós que ficamos esgotados de sofrer, ou esgotados de esperar, ou esgotados da mesmice.
| Reações: |
FATÃO!
Macho pra mim é aquele que cumpre sua palavra. O fodão é aquele que tem várias opções de mulheres e escolhe todos os dias a mesma. E o bonzão, é o que sabe o valor de uma mulher. Esse resto que fica aí andando pela rua achando que é homem, típico menino, para mim não serve!
| Reações: |
sábado, 21 de julho de 2012
acabo desconfiando até de quem não merece
#Se até a minha sombra me abandona no escuro, como posso confiar 100% em alguém?!
| Reações: |
UM FATO!
| Reações: |
p.s
#Porque amar também é isso... amar é saber dividir!
Eu sempre digo que: É dividindo que se soma e se multiplica!
| Reações: |
p.s
Muitos chamam de vício. Eu chamo de refúgio.
| Reações: |
de mais ninguém
Feliz do homem que sabe valorizar uma mulher. Chamá-la de sua, não pelo sentimento de posse, mas por ela não querer ser de mais ninguém.”
| Reações: |
mas no final conseguirá aplausos."
As bailarinas, para ficarem na ponta do pé caíram varias vezes, mas todas às vezes se levantaram, e tentaram ate conseguir. Então faça que nem as bailarinas, caia, levante, e tente novamente, será difícil, mas no final conseguirá aplausos."
| Reações: |
Não espere que a vida seja fácil.
“
Resolvi aceitar algumas coisas da vida, sem dor. Ninguém vai ser como você sonha, não espere consideração nem que os outros façam o que você faria. Não espere que valorizem seu esforço. Não espere que lhe ofereçam a mão. Apenas viva. Aceite que é preciso deixar o orgulho de lado e dizer preciso-de-você-agora. É preciso entender que o outro é diferente e de vez em quando ele vai lhe magoar (e você precisa lidar com isso, senão vive só). Não espere compreensão. Não espere que a vida seja fácil. Nem sempre ela é. Não espere para viver, tem coisa que não volta.
| Reações: |
Que suas lágrimas não apaguem suas felicidades.
“
E que sua coragem seja maior que seus medos. Que seu medo de fracassar não seja maior que sua vontade de ter. Que a sua realidade não fruste teus sonhos. Que suas lágrimas não apague suas felicidades. E que a tristeza seja apenas um pequeno borrão diante toda alegria existente em você.
| Reações: |
Talvez pensemos demais.
“
Você pode sentar no topo de um montanha e meditar por décadas e nada vai mudar. Você pode mudar a si mesmo para ser aceitável, mas talvez isso também esteja errado. Talvez pensemos demais. Sinta mais, pense menos.
| Reações: |
sexta-feira, 20 de julho de 2012
Pois é!
Sinceramente eu acho que dia do amigo é todo dia... basta apenas você saber dividir os verdadeiros dos falsos!
Dos verdadeiro cuide e dos falsos mande todos p puta que pariu! hahahaha
#Feliz dia dos amigos p todos os AMIGOS! :)
| Reações: |
quinta-feira, 19 de julho de 2012
Todos os contrastes...
Existentes contidos numa pessoa só . Tudo ao extremo, saudade, amor, ciúme, dor . É intensa, é extensa, não dá pra definir quando se quer, ela muda todos os dias, ela é inconstante, é mimada, não sabe dividir . Vira e mexe ela faz uma surpresa, diz que te ama . Vira e mexe ela sente ciúmes, te ignora . Não sabe ser razão, a emoção toma conta, é incontrolável, incontrolavelmente encantadora . Se doa por inteiro, se rasga por inteiro, ama por inteiro, doeu ? Ela não tem medo de ficar só . Mentira . Ela morre de medo de ficar só . Canta e encanta, vai de norte a sul pra te fazer bem, pra te deixar feliz, não mede esforços, não mede carinho, não mede amor, mas faça o mesmo por ela . Tem olhos doces, mas a alma não é tão doce assim, tem um brilho no sorriso, mas ninguém sabe tudo que há por trás dele, ela não é fácil de ser entendida, e no meu ver, as melhores pessoas são assim .
| Reações: |
P.S:
A aparencia atrai, o conteúdo convence e a pegada apaixona…
#Uuii!
| Reações: |
Tadinhoo!

#Brinca não neném! kkkkkkkkkkkkkkk
| Reações: |
quarta-feira, 18 de julho de 2012
Concordo!
#Afinal, quantidade não é qualidade!
| Reações: |
mas quando a gente ama não quer dividir.
É que de alguma forma a gente pensa que a pessoa só gostou da gente, só quis a gente, só gozou com a gente. Sei que é um pensamento bobo, mas quando a gente ama não quer dividir.— Clarissa Corrêa.
P.S: Infelizmente as pessoas mudam, e muitas vezes, se tornam aquilo que disseram que nunca seriam.
| Reações: |
sem tempo pra pensar no que os outros vão achar.

Ultimamente ando tão feliz. Sorrindo pra quem um dia foi razão de tristeza. Dando motivos pra seguir em frente, quando todos queriam me ver no chão. Deixando de me importar com quem nunca se importou comigo. Felicidade é incrível, te faz enxergar o que vale ou não a pena. E o melhor, estou feliz por mim, sem tempo pra pensar no que os outros vão achar. Afinal, primeiro eu, depois você.
| Reações: |
Quem não é visto não é lembrado.
Ah, mas tudo bem. Em seguida todo mundo se acostuma. As pessoas esquecem umas das outras com tanta facilidade. Como é mesmo que minha mãe dizia? Quem não é visto não é lembrado. Longe dos olhos, longe do coração. Pois é.
— Caio Fernando Abreu
| Reações: |
aprendi que o difícil não é chegar lá em cima, e sim deixar de subir...
E assim, depois de muito esperar, num dia como outro qualquer, decidi triunfar, decidi não esperar as oportunidades e sim, eu mesmo buscá-las, decidi ver cada problema como uma oportunidade de encontrar uma solução, decidi ver cada noite como um mistério a resolver, decidi ver cada dia como uma nova oportunidade de ser feliz, naquele dia descobri que meu único rival não era mais que minhas próprias limitações e que enfrentá-las era a única e melhor forma de supera-las , naquele dia, descobri que eu não era o melhor e que talvez eu nunca tivesse sido, deixei de me importar com quem ganha ou perde, agora me importa simplesmente saber melhor o que fazer, aprendi que o difícil não é chegar lá em cima, e sim deixar de subir, aprendi que o melhor triunfo é poder chamar alguém de”amigo”, descobri que o amor é mais que um simples estado de enamoramento, “o amor é uma filosofia de vida”. Naquele dia, deixei de ser um reflexo dos meus escassos triunfos passados e passei a ser uma tênue luz no presente, aprendi que de nada serve ser luz se não iluminar o caminho dos demais, naquele dia, decidi trocar tantas coisas, naquele dia, aprendi que os sonhos existem para tornar-se realidade. E desde aquele dia já não durmo para descansar… simplesmente durmo para sonhar
| Reações: |
L-I-B-E-R-T-E - S-E...
Ser livre é não ser escravo das culpas do passado nem das preocupações do amanhã. Ser livre é ter tempo para as coisas que se ama. É abraçar, se entregar, sonhar, recomeçar tudo de novo. É desenvolver a arte de pensar e proteger a emoção. Mas, acima de tudo, ser livre é ter um caso de amor com a própria existencia e desvendar seus mistérios.

| Reações: |
UMA VERDADE:
Acho que pouca gente ama de fato. A maioria só tem medo da solidão.
| Reações: |
para que não haja mais ausência.
Es presença. E, mesmo quando és ausência, és muito mais do que saudade. És vontade de ver de novo, de ver mais, de ver mais de perto, ver melhor. E tocar, de modo que, cada toque, eu tenha um pouco mais de ti em mim, para que não haja mais ausência.”

| Reações: |
Assinar:
Postagens
(
Atom
)

