Muitos chamam de vício. Eu chamo de refúgio.
| Reações: |
| Reações: |
| Reações: |
| Reações: |
| Reações: |
| Reações: |
| Reações: |
| Reações: |
| Reações: |

| Reações: |
| Reações: |
É que de alguma forma a gente pensa que a pessoa só gostou da gente, só quis a gente, só gozou com a gente. Sei que é um pensamento bobo, mas quando a gente ama não quer dividir.— Clarissa Corrêa.
P.S: Infelizmente as pessoas mudam, e muitas vezes, se tornam aquilo que disseram que nunca seriam.
| Reações: |

Ultimamente ando tão feliz. Sorrindo pra quem um dia foi razão de tristeza. Dando motivos pra seguir em frente, quando todos queriam me ver no chão. Deixando de me importar com quem nunca se importou comigo. Felicidade é incrível, te faz enxergar o que vale ou não a pena. E o melhor, estou feliz por mim, sem tempo pra pensar no que os outros vão achar. Afinal, primeiro eu, depois você.
| Reações: |
Ah, mas tudo bem. Em seguida todo mundo se acostuma. As pessoas esquecem umas das outras com tanta facilidade. Como é mesmo que minha mãe dizia? Quem não é visto não é lembrado. Longe dos olhos, longe do coração. Pois é.
— Caio Fernando Abreu
| Reações: |
E assim, depois de muito esperar, num dia como outro qualquer, decidi triunfar, decidi não esperar as oportunidades e sim, eu mesmo buscá-las, decidi ver cada problema como uma oportunidade de encontrar uma solução, decidi ver cada noite como um mistério a resolver, decidi ver cada dia como uma nova oportunidade de ser feliz, naquele dia descobri que meu único rival não era mais que minhas próprias limitações e que enfrentá-las era a única e melhor forma de supera-las , naquele dia, descobri que eu não era o melhor e que talvez eu nunca tivesse sido, deixei de me importar com quem ganha ou perde, agora me importa simplesmente saber melhor o que fazer, aprendi que o difícil não é chegar lá em cima, e sim deixar de subir, aprendi que o melhor triunfo é poder chamar alguém de”amigo”, descobri que o amor é mais que um simples estado de enamoramento, “o amor é uma filosofia de vida”. Naquele dia, deixei de ser um reflexo dos meus escassos triunfos passados e passei a ser uma tênue luz no presente, aprendi que de nada serve ser luz se não iluminar o caminho dos demais, naquele dia, decidi trocar tantas coisas, naquele dia, aprendi que os sonhos existem para tornar-se realidade. E desde aquele dia já não durmo para descansar… simplesmente durmo para sonhar
| Reações: |
Ser livre é não ser escravo das culpas do passado nem das preocupações do amanhã. Ser livre é ter tempo para as coisas que se ama. É abraçar, se entregar, sonhar, recomeçar tudo de novo. É desenvolver a arte de pensar e proteger a emoção. Mas, acima de tudo, ser livre é ter um caso de amor com a própria existencia e desvendar seus mistérios.

| Reações: |
Acho que pouca gente ama de fato. A maioria só tem medo da solidão.
| Reações: |
Es presença. E, mesmo quando és ausência, és muito mais do que saudade. És vontade de ver de novo, de ver mais, de ver mais de perto, ver melhor. E tocar, de modo que, cada toque, eu tenha um pouco mais de ti em mim, para que não haja mais ausência.”

| Reações: |
| Reações: |
| Reações: |
| Reações: |
| Reações: |
“Já se foi o tempo em que tentava ensinar algo a alguém. Antes eu tentava entender, tentava ajudar, compreendia “tadinho, é imaturidade”. Hoje, perdi a paciência. Saí do jardim de infância e fui direto pro mestrado: pra estar comigo, tem que entender do assunto.”
— Tati Bernardi
| Reações: |
| Reações: |
| Reações: |