Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

quarta-feira, 18 de julho de 2012

L-I-B-E-R-T-E - S-E...

Ser livre é não ser escravo das culpas do passado nem das preocupações do amanhã. Ser livre é ter tempo para as coisas que se ama. É abraçar, se entregar, sonhar, recomeçar tudo de novo. É desenvolver a arte de pensar e proteger a emoção. Mas, acima de tudo, ser livre é ter um caso de amor com a própria existencia e desvendar seus mistérios.
 Ser livre é não ser escravo das culpas do passado nem das preocupações do amanhã. Ser livre é ter tempo para as coisas que se ama. É abraçar, se entregar, sonhar, recomeçar tudo de novo. É desenvolver a arte de pensar e proteger a emoção. Mas, acima de tudo, ser livre é ter um caso de amor com a própria existencia e desvendar seus mistérios. — Augusto Cury

UMA VERDADE:

Acho que pouca gente ama de fato. A maioria só tem medo da solidão.

para que não haja mais ausência.

Es presença. E, mesmo quando és ausência, és muito mais do que saudade. És vontade de ver de novo, de ver mais, de ver mais de perto, ver melhor. E tocar, de modo que, cada toque, eu tenha um pouco mais de ti em mim, para que não haja mais ausência.”
 “És presença. E, mesmo quando és ausência, és muito mais do que saudade. És vontade de ver de novo, de ver mais, de ver mais de perto, ver melhor. E tocar, de modo que, cada toque, eu tenha um pouco mais de ti em mim, para que não haja mais ausência.”
— Beeshop.

Problemas na vida todo mundo tem...


Se você deixou de acreditar, se a vida só faz piorar, pegue a estrada e desligue o celular… veja o pôr do sol, em frente o mar… Problemas na vida todo mundo tem,
você não é pior nem melhor que ninguém, se quiser amar aprenda a se doar, faça que os erros te façam crescer, na dúvida escolha o melhor pra você… Dê mais importância a quem lhe quer bem… E a vida, a de ser bem melhor pode crer, e a vida, ame mais sem porém nem porque, que a vida passa depressa, não perca tempo! 

- Sorriso Maroto

Preciso na medida certa.

Não preciso de tudo, não preciso de muito, não preciso que transborde, e depois esvazie. Tudo que é demais nos cega, nos ilude. Preciso do suficiente. Preciso na medida certa. Algo que venha e nunca vá embora!

Pode ser pior?!


“Quando você tenta o seu melhor, mas não tem sucesso. Quando você consegue o que quer, mas não o que precisa. Quando você se sente cansado, mas não consegue dormir. Quando você perde algo que não pode substituir. Quando você ama alguém, mas é desperdiçado. Pode ser pior?”

— Coldplay.

UM CONSELHO!

Aprenda a viver sem as pessoas que vivem sem você.

Hoje, perdi a paciência.


“Já se foi o tempo em que tentava ensinar algo a alguém. Antes eu tentava entender, tentava ajudar, compreendia “tadinho, é imaturidade”. Hoje, perdi a paciência. Saí do jardim de infância e fui direto pro mestrado: pra estar comigo, tem que entender do assunto.” 

— Tati Bernardi 

Faz parte!

Só quem arrepia cada centímetro do seu corpo e faz você sentir o sangue bombear num ritmo charmoso, é capaz de estragar o mundo quando parte.

Amor a gente sente!

E ela ama, mesmo sabendo que vai chorar tantas vezes ainda...

P.S: Porque amar é isso... amar é mergulhar na certeza do sentimento e na incerteza de um possível sofrimento! Amar é arriscar-se todos os dias! Só quem já amou sabe do que eu to falando! Amar é dormir e acordar sorrindo sempre, amar é  tão nostálgico que sinceramente não tem como explicar... só amando pra saber! Já dizia o poeta: Amor não se pede, não se cobra, não se mendiga e não se vende...Amor a gente dá, a gente oferece, a gente colhe, a gente planta. Amor a gente sente!

-Rosemary Lima

Um FATO!



P.S: Incrível como a gente nunca se conforma com o que tem, a gente nunca tá satisfeito com as coisas, a gente quer sempre mais... a gente insiste em complicar o simples e simplificar o complicado!
Mas um dia nos damos conta de como eramos felizes e nem sabiamos!
Por isso eu digo: VIVA O HOJE, APROVEITE O AGORA E DEIXE O DEPOIS PRA DEPOIS!

Um melodrama de quinta.


“Mas eu sou mesmo um clichê. Um daqueles bem água com açúcar, sabe? Um melodrama de quinta. Uma comédia romântica, que você não se cansa de ver num domingo a tarde.”

P.S


Me desculpe mas eu detesto gente 'baba ovo' e 'puxa saco'...
o vulgo: 'babão'

#Tenho nojinhoo d gente assim!
ééécaa!

terça-feira, 17 de julho de 2012

P.S


Talvez eu seja um pouco de tudo que já li. Um pouco de tudo que meu olhar já aprendeu do mundo. Um pouco das belas músicas. Um pouco daqueles que me são queridos. Um pouco de múltiplos sentimentos e algumas fraquezas. Talvez eu seja um pouco do que você deixou em mim, mas em essência, o muito da minha essência, é algo delicado e misterioso…

P.S

Na minha história, o escrito vale mais que o falado. Não sou boa com palavras ditas, elas costumam fugir da minha garganta. Mas quando escrevo, não poupo nem as vírgulas. Digo tudo o que meu silêncio me permite dizer. Digo tudo o que cabe no espaço do meu coração. Digo tudo o que a voz não consegue...

P.S


Feliz é quem vive devagarinho, miudinho, não se importando demais com coisa nenhuma.

#a vida é curta demais p ficar perdendo tempo com bobagens!
Queira apenas o que te faz bem... e o resto?!
Jogue fora! :)

tão NOSTÁLGICO!

despistas as reticências e vai.

O que é pra ser, acha caminho. Pula o muro. Atravessa a cidade. Telefona. Sai da nuvem, da imaginação. Cola no chão, no rosto, nas mãos. O que é pra ser não angustia, porque sabe que vai ser, porque sabe que é vontade que faz acontecer. O que é pra ser, constrói vias. Propõem trilhas, escapadas. Encontra a coragem, despistas as reticências e vai. Destemido, vai. Vai ser. Vai ser, porque tem que ser. Vai ser porque verdadeiramente é.

segunda-feira, 16 de julho de 2012

falar mal de alguém e não ser porcaria nenhuma não te fará melhor!



P.S: Algumas pessoas precisam prestar um pouco mais de atenção em si mesmas e esquecer mais dos outros! Criticar demais outra pessoa, não te fará ser superior a ela... muito pelo contrário, só mostrará o quanto vazio, imperfeito e sem criatividade você é... o que você diz é apenas o que você diz!
É incrivel, mas as pessoas já nascem com esse estranho dom de cobrar dos outros aquilo que nem elas mesmas possuem ou oferecem.
Acho mesmo que gente desse tipo deveria engolir um espelho pra ver se assim começam a se enxergar melhor. 
Eu só digo uma coisa: Quer falar mal de alguém, fala... Mas tenha a certeza que falar mal de alguém e não ser porcaria nenhuma não te fará melhor. Só fale dos outros quando você for um exemplo e só critique quando nunca tiver errado! 
Eu digo e repito: O mundo precisa é de exemplos e não de opiniões! 
Entendeu?!
-Rosemary Lima

P.S

Qualquer coisa que passe pela minha cabeça, automaticamente penso “foda-se”. Ainda não descobri se é depressão ou maturidade.

falta saber amar!


Na hora de cantar todo mundo enche o peito nas boates, nos bares, levanta os braços, sorri e dispara: ´eu sou de ninguém, eu sou de todo mundo e todo mundo é meu também´. No entanto, passado o efeito do uísque com energético e dos beijos descompromissados, os adeptos da geração ´tribalista´ se dirigem aos consultórios terapêuticos, ou alugam os ouvidos do amigo mais próximo e reclamam de solidão, ausência de interesse das pessoas, descaso e rejeição. A maioria não quer ser de ninguém, mas quer que alguém seja seu.

#Amor não falta... falta é quem ame, falta saber amar!

A palavra dita não tem volta

Hoje depois de ter dito muita coisa que magoou muita gente e ter ouvido muita coisa que me magoou, eu penso antes de falar. Eu respiro fundo e conto até cem mil se precisar. A palavra dita não tem volta. A ferida que ela causa fica pra sempre.

sexta-feira, 13 de julho de 2012

A gente é humano, mas nem todo humano é gente.

A gente sofre e pensa que é a pior pessoa do mundo. A gente quer atenção e critica quem a implora. A gente ri de coisa que nos magoa e chora pelo que faz bem. A gente pede por amizade mas esquece que o amigo mais fiel somos nós mesmos. A gente sofre, pensa, quer, critica, ri, magoa, pede, chora, esquece, existe. A gente é humano, mas nem todo humano é gente.


P.S


Dessa forma, eu digo: não deixe de fazer algo que gosta devido à falta de tempo. Não deixe de ter alguém ao seu lado, ou de fazer algo, por puro medo de ser feliz. A única falta que terá, será desse tempo que infelizmente… não voltará mais.

#Dessa vida nada se leva, só se deixa!
então aproveite o quanto puder! :)

O mais importante passa despercebido.

As coisas bonitas a gente esquece. O mais importante passa despercebido. A vida não é aproveitada. Os móveis, as roupas, os sentimentos, mofam. Na verdade a lei é levar cada minuto de cada vez. Se não seu barco encalha. A coisa que chamamos de felicidade vai embora e decide nem deixar um bilhete de despedida. Seu nome é esquecido pelos amigos, colegas, até seus familiares. Não esquece que a agente não espera por quem só anda para trás. E também não deixa de viver por aqueles que querem te ver no chão. Maldade, negatividade, ruindade a gente manda para longe. Só abraça aquilo que te faz bem, aquilo que te faz sorrir.
 Porque recomeçar não cansa; só revitaliza.