Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Se não falta algo, falta alguém...

Emoções boomerang, são tipo de emoções que vão e voltam sempre pro seu ponto de partida inicial. As vezes me sinto exatamente assim, sempre indo e vindo; cheia e vazia, porém nunca verdadeiramente completa. Se não falta algo, falta alguém... mas não qualquer alguém, falta alguém que seja transparente, que mostre logo de cara pra quê veio. Gente que não enrole, que fale na cara o que pensa, mas que pense bem antes de falar. Gente que tenha a sinceridade impregnada na alma e os sentimentos mais nobres alojados no coração.
Tem momentos na vida que tudo fica meio em branco... Qualquer caminho que a gente siga, parece nos levar sempre ao mesmo lugar. Emoções passageiras, sentimentos incompletos, vontades não saciadas. É ruim quando esses momentos se tornam constantes, é na verdade péssimo, quando esses instantes se tornam rotineiros. Portanto, saia da rotina, faça o que nunca fez, tente algo novo, se der errado tente outro. Se divirta com as opções antes de escolher, não se apresse, aprenda com os erros, valorize os bons, não desista de si mesmo. 
Continue além dos limites, não crie limites, não se prive de viver, não coloque regras nas suas escolhas. Escolha sem motivos, nem tudo precisa ser explicado, coisas sem explicações são quase sempre as melhores. Não precisamos entender, precisamos apenas viver, precisamos apenas não deixar que a vida passe inutilmente diante dos nosso olhos.
-Rosemary Lima

domingo, 26 de abril de 2015

Algumas pessoas passam por nossas vidas exatamente para nos ensinar a não ser como elas.

Por mais que a gente pregue sobre uma determinada coisa e dê infinitos conselhos sobre outras, a gente um dia ainda acaba fazendo o tal jeito errado. Inconscientemente, talvez. Ou então porque ninguém estar mesmo livre de tropeçar e cair em suas próprias palavras e atitudes de vez em quando.
Precisamos saber a hora certa de parar de dar corda a algo que não tenha futuro, as vezes deixar ir é a melhor opção... algumas pessoas passam por nossas vidas exatamente para nos ensinar a não ser como elas. É fácil falar, é fácil apontar o dedo pro outro e dizer o quando ele está sendo tolo e bobo, mas o difícil mesmo é carregar todas as dores e machucados que a pessoa tem.
De tudo que já passei na vida, e de todas as certezas e verdades que ficaram, foram apenas que ninguém é digno de nossa total confiança. Não conclua antes que as coisas aconteçam, não cante vitória antes do tempo, não demonstre fraqueza, demonstre estar bem, procure viver bem... essa é a melhor forma de desviar-se do mal. Pense positivo, por mais que tudo esteja catastrófico, acenda a chama a esperança, aquela que permanece acesa independente de como esteja o tempo lá fora.

-Rosemary Lima

quinta-feira, 2 de abril de 2015

Você mente para atrair e eu minto para afastar...

Na realidade entendi que você era mais um palhaço sem graça tentando fazer parte do meu espetáculo. Mas acontece que eu tenho mais talento do que você, descobri tuas estratégias antes mesmo de você começar a utiliza-las. Não gosto de gente boazinha, por isso não sou, não quero ser e não costumo confiar em quem é! Portanto não me venha forçar sorrisinhos e palavrinhas meigas, porque certamente isso será perda de tempo, e meu tempo é muito para ser desperdiçado com tão pouco. Meu tempo é muito e infelizmente tuas verdade não são... 
Sempre deixo claro o que quero e quando quero, não gosto de rodeios e frescuras. Tenho uma armadura na alma que quase nunca sai de mim, deixei ela por tanto tempo lá, que agora praticamente faz parte do que sou; mas o fato de não demonstrar minhas emoções, não quer dizer que eu não as tenha. O fato de não chorar na sua frente te cobrando aquilo que você deveria me oferece, não significa que eu não queria que você ofertasse por livre e espontânea vontade. 
A nossa diferença é exatamente essa, você mente para atrair e eu minto para afastar... Aliás, não minto. Eu omito! Deixo de dizer algumas coisas porque aprendi que calar-se em alguns momentos, é a coisa mais sábia a ser feita. Portanto, desisto antes que todas as minhas tentativas sejam esgotadas, certa de que tentativas em vão nunca foram o meu forte. Desisti de você em tão pouco tempo, por perceber que você seria mais um dos "meus quases". Mesmo após decidir te dá uma chance de me provar ao contrário, mesmo te oferecendo a oportunidade de me mostrar que ainda é possível confiar em alguém. Confesso que falhei e você também! Falhei por tentar acreditar nas tuas palavras... e você falhou por achar que eu boba demais para não duvidar de nada.
-Rosemary Lima