Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Eu não quero ser plateia, eu quero ser protagonista!


P.S: O aplaudido com certeza! Eu não nasci pra ficar vendo a vida passar sem fazer nada de diferente! Tudo pode acabar e não sabemos quando, nem como, nem onde... por isso eu levo minha vida do jeito que eu quero sem me importar muito com a opinião dos outros, afinal, os outros são só os outros... e eu sou eu.
Eu não quero ser plateia, eu não quero ser telespectador, eu quero ser protagonista, eu quero dirigir o roteiro da minha vida da maneira que eu achar correta, porque ser feliz só depende de você. Na dúvida, arrisque-se, pois não há nada pior do que a incerteza de um quase ou de um talvez!
Rosemary Lima

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Permita-se comentar! :)