Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Uma vez me perguntaram o que era o amor, respondi seu nome!

 
E tudo começou com um ‘oi’ eu lembro dele meu amor, lembro também de como você brincava comigo, do meu coração batendo forte quando via você entrar no msn, meu lindo eu lembro de cada detalhe seu, de cada sorriso que você deu, de cada lágrima que saiu desse seu olho maravilhoso. Lembro de cada briga e de como elas me faziam ter mais medo de te perder, mas depois de alguns segundos você já vinha com alguma brincadeira, ou eu, um sempre querendo ver o outro sorrir. Uma vez me perguntaram o que era o amor, nunca te contei amor, mas eu respondi o seu nome aquele dia, não muito alto, eu respondi o seu nome pra mim, não conseguia explicar esse sentimento, não era amor, era mais que amor. Sempre tem alguém que me fala que isso não vai durar, que é uma paixão, mas eu sei que não é, eu sei o que eu estou sentindo, sei também que isso cresce aqui dentro e não tem fim. Eu só queria João que você nunca se esquecesse de mim, pois eu nunca irei me esquecer de você e do quanto você me fez feliz. Eu prometo te amar na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, e que nem a morte irá me separar de você. Eu te amo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Permita-se comentar! :)