Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Um pouco de mim.

Eu me acho tão confusa, eu nem sei sei o que quero na verdade! As vezes quero tudo, as vezes não quero nada! Vou vivendo aprendendo e me perdendo nesse vida bandolera que levo, quero o improvável, venero o impossivel o certinho me causa desconfiança. Prefiro o que me tira o sono, aquilo que me faz perder a cabeça! Prefiro o errado já que o certo nem sempre é tão certo, só assim não crio expectativas. Só assim quebro a cara já sabendo, só assim eu vivo e não me escondo por medo de não arriscar!
Eu quero carnaval o ano inteiro, quero aquele gosto de: Hoje ninguém me segura! rsrsrsrsrs
quero frases inteiras e pessoas completas, quero amores sinceros e gestos bonitos eu quero é liberdade ahh isso eu quero e tenho!


Eu quero que as pessoas se preocupem mais com suas vidas e me deixem viver a minha. Engraçado que quando você se lasca todo mundo lembra de ligar pra te ''consolar'' ou querer saber o que realmente aconteceu, agora, se você se dar bem...seu ninguém liga pra te parabenizar! Eita povinho filho da puta esse. Tenho paciência não mando logo se lascar! Eu não preciso de ninguém dando pitacos nas minhas atitudes e se eu precisasse com certeza não pediria, afinal viver é tão singular que não aceita plural. Faço o que me dá vontade, falo o que me vem na cabeça e certas coisas nunca vão me agradar, não tem jeito!


E daí se você não gosta do meu jeito??? Se dane to nem aí, a vida é minha o jeito é meu! Não passo por cima das minhas opiniões e dos meus valores pra agradar seu ninguém isso é FATO# e nem quero que façam isso por mim, eu gosto daquele velho ditado: Quem não quer pra sim, não dá pros outros! hahahaha
 Pois é... eu detesto esse tipinho que se faz de coleguinha pra depois ser o primeiro a fala mal pelas costas, detesto gente babonaa... aaai como eu detestoo! Pra mim são os piores tipinhos de falsidades. Prefiro quem fala na cara, que xinga, grita, chora. Prefiro aqueles que não escondem o que sentem, prefiro os que transbordam ao invés de se conterem.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Permita-se comentar! :)